8 de outubro de 2019

Santa Inês - Wanessa Pereira agradece pelos mais de 900 votos obtidos no domingo



Nota de agradecimento de Wanessa Pereira

Venho publicamente retribuir e com profunda gratidão a todos(as) que me apoiaram, tirando um pouco do seu tempo e indo às urnas exercerem a cidadania. Não deixando de registrar o total apoio dos amigos(as), família e diversos setores da sociedade que se dispuseram empenhandos(as) nessa complexa e difícil campanha. Sem dúvida, somos vitoriosos, uma vez que fizemos um bom trabalho.Trabalho esse de conscientização para com os(as) nossos(as) eleitores(as), bem como das nossas famílias.Mostrando o verdadeiro papel de um(a) conselheiro(a) tutelar perante a sociedade. Assim como, ressaltando a grande importância do Conselho Tutelar que é o braço direito da comunidade na defesa e promoção de direitos de nossas crianças e adolescentes.

Continuarei como sempre fui: uma mulher forte de luta e personalidade. Não me calando diante de injustiças. Sou militante por opção e não por derivação. Militante não só de ideias, pois sempre lutei por direitos e igualdade. Tenho uma imensa esperança por melhores dias e não irei parar de lutar. “ Enquanto há vida, há esperança” ( Eclesiastes 9:4).

O meu muito obrigada pelos 947 votos conquistados com muito trabalho de conscientização, muita esperança e luta de todos(as) que acreditam num mundo melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.