13 de fevereiro de 2022

Buriticupu - Vereador oposicionista é perseguido por fazer o seu trabalho

Não está fácil a vida do vereador oposicionista Maurício Reis, conhecido em Buriticupu como Maurição.

O parlamentar é reconhecido na cidade por fiscalizar com o rigor necessário as ações do executivo municipal e isso tem irritado bastante uma parcela do grupo governista.

Na impossibilidade de defender o muitas vezes indefensável, essa parcela, digamos, mais "chegada" da gestão municipal, mira no denunciante e ativa suas metralhadoras giratórias de inverdades na tentativa de descredibilizá-lo. Praticamente todo dia tem um historinha.

Recentemente, um morador de Buriticupu pediu ajuda ao vereador porque não estaria tendo o atendimento necessário para uma criança que precisava de cuidados médicos e estava na UPA da cidade. Preocupado com a situação da criança, Maurício foi ao hospital saber o que estava acontecendo, de fato, e buscar solução urgente para evitar prejuízos maiores à saúde da criança.

Ao chegar na unidade de saúde, o vereador identificou alguns problemas, como o não funcionamento das máquinas de raio X, por exemplo (VEJA REPORTAGEM AQUI). Ele denunciou o caso e cobrou da Administração municipal a resolução dos problemas que estavam colocando em risco a vida das pessoas que precisavam de atendimento na UPA
A resposta veio rapidamente, mas não foi a que o parlamentar solicitou e a população esperava.
No vídeo abaixo o morador explica o que aconteceu e desmente versão espalhada por pessoas ligadas à gestão municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.