24 de junho de 2013

ENQUETE: Quem fará dobradinha com Luana Costa em 2014?


Questionado pelo blog sobre nomes de possíveis pré-candidatos a uma vaga na Assembleia legislativa do Maranhão, compondo dobradinha com a primeira dama, Luana Costa, nas eleições de 2014, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), afirmou que existem nomes de peso. No entanto, Alves deixou claro que, pelo menos por enquanto, nada está definido. "Política é inconstante", disse o prefeito. 

Os vereadores petebistas Franklin Seba (presidente da câmara) e Ademarzinho, além do ex-secretário de finanças de Santa Inês, Luis Fernando (PSB), estão entre os mais cotados para disputarem as eleições ao lado da primeira dama. Alves não confirmou que Luana será candidata a uma vaga na Câmara Federal, mas deu mostras de que não se trata apenas de cogitação. "Existe a possibilidade e Luana tem legitimidade dentro do partido. Ela é uma militante atuante", sinalizou Ribamar.

O Notas do Daniel Aguiar inicia, então, mais uma rodada de enquetes. A primeira já está no ar, na lateral do blog.
Queremos saber qual dos três personagens (foto acima) deve entrar na briga por uma vaga de deputado estadual e fazer 'dobradinha' com Luana Costa: Fernando, Seba ou Ademarzinho? 

Lebrando que enquete ficará no ar durante 15 dias. Depois de encerrada, o Notas do Daniel Aguiar pretende confrontar - em nova enquete - o vencedor da primeira com a atual representante do Vale do do Pindaré na Assembleia Legislativa e possível candidata à reeleição, Vianey Bringel (PMDB).

136 comentários:

  1. Não precisa confrontar ñ, vianey vai dar lavagem, isso se ela ñ entrar pra prefeita, oq o povo ta querendo é ela como prefeita aí sim eu voto nela;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Seba, Vianey e Ademarzinho, prefiro o Seba!!!! O Seba é povoooooooooooooo!

      Excluir
    2. Vamos dar ao Seba o que do Seba, só ele merece o nosso voto!

      Excluir
    3. Se houver um confronto, certamente o sebinha irá de vento em popa na frente. Vamos esperar por isso!

      Excluir
    4. É Seba na cabeça e no coração S2 !

      Excluir
    5. E Seba e Seba mesmo o povo quer o Seba

      Excluir
    6. Seba e vc Seba o povo ja decidido o povo e Seba!!!!!

      Excluir
    7. Seba e vc esta decidido pelo povo o povo e Seba e nao abre mão !!!

      Excluir
    8. Seba e vc esta decidido e vc Seba o povo e Seba!!!

      Excluir
    9. Seba e vc Herói vc e luta e trabalho e e povo e o povo e vc Seba

      Excluir
    10. eU CONCORDO cabral ribamar seba e luana um quarteto de gigantes, imbatíveis. estou rezando para dar certo,

      Excluir
  2. PARABÉNS RIBAMAR.
    VOCÊ ESTA FAZENDO TUDO QUE O BRASIL É CONTRA NOS DIAS ATUAIS.
    PRIMEIRO VOCÊ GANHA A PREFEITURA E METE OS PÉS PELAS MÃOS CAUSANDO UM DESGASTE IRREPARÁVEL, DEPOIS GASTA TEMPO E DINHEIRO EM CANDIDATURAS DAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM APENAS PARA CONSTRUIR EM VOLTA DE VOCÊ MESMO UM MONOPÓLIO DE PODER. VOCÊ QUER CONSTRUIR SEU NOME NO MUNDO POLÍTICO EM CIMA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, ISSO É ILEGAL E IMORAL. ANO QUE VEM O POVO VAI TE DAR A RESPOSTA. O MESMO POVO QUE TE COLOCOU AÍ.
    CONTINUE ASSIM, SÃO SÓ 4 ANOS MESMO. APROVEITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser da oposição, encheu a barriga o quanto pôde, agora vem chorar miséria, 8 anos de péssima administração do seu candidato que ironia é médico e olha o estado que deixou a saúde , o próprio hospital e convenhamos até ele próprio. Tem mais alguma coisa á dizer meu amigo, ou você não viu isso, eu entenderei é como jogo de damas de fora se ver tudo, e de dentro não vemos o óbvio. Reflita, não sofra de efeito Tsunami. Tenha uma ótima tarde.

      Excluir
    2. Nada disso, o Ribamar vai triunfar, ele sabe o que está fazendo, é 4 + 4 = 8 anos ou mais!

      Excluir
    3. TUDO GIRA EM TORNO DE POLÍTICA PRA VOCêS..
      QUE TAL COMEÇAREM A ESQUECER OS OUTROS PREFEITOS E ASSUMIR UMA POSIÇÃO DE GESTORES? PAREM DE JOGAR A CULPA DOS TEUS FRACASSOS NOS OUTROS.

      Excluir
    4. O MAIS IRÔNICO É QUE FALAVAM TÃO MAL DA SAÚDE, E OLHA A SITUAÇÃO QUE ELA SE ENCONTRA, MÉDICOS SEM RECEBEREM, CONSULTAS MARCADAS ATÉ PRO ANO QUE VEM...ENTRE OUTRAS QUE SE EU FOR CITAR NESTA COLUNA NÃO CABERÁ.

      Excluir
  3. Eu confio que o prefeito dr ribamar esta fazendo a coisa certa. não pode fazer milagre e precisa de pessoas preparadas ao redor dele. eu confio no vereador ademarzinho para ser nosso deputado. O dr seba também é um bom nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 2 são bons hein....

      Excluir
    2. ESSE PREFEITO E PRIMEIRA DAMA SÃO DOIS DESEQUILIBRADOS.
      NUNCA NA HISTÓRIA DESSE MUNICÍPIO UM GESTOR FEZ UMA ADMINISTRAÇÃO COM TANTA BURRADA.

      Excluir
    3. BURRADA? QUA, QUA, QUA, QUA! DEIXA DE SER IGNORANTE, QUAL FOI A BURRADA? TE TOCA BRNGELISTA, O PREFEITO TÁ CERTO, TÁ TRABALHANDO, E, HAVEREMOS DE VER O GRANDE PROGRESSO QUE SANTA INÊS TERÁ NA SUA ADMINISTRAÇÃO. AGUARDA PRA VER!

      Excluir
    4. BURRADA QUAL NADA, O PREFEITO E A PRIMEIRA DAMA ESTÃO CERTOS, JÁ TEMOS CRECHES FUNCIONANDO PARA ALIMENTAR CENTENAS DE CRIANÇAS, JÁ TEMOS UM HOSPITAL COM ATENDIMENTO MÉDICO À ALTURA, JÁ TEMOS FARTA DISTRIBUIÇÃO DE REMÉDIOS, JÁ TEMOS ENFERMEIRAS COMPETENTES, ISSO EU DIGO COM FIRMEZA PORQUE TIVE A ALEGRIA DE VISITAR O HOSPITAL TOMAZ MARTINS E CONSTATEI TUDO ISSO, ATÉ OS ENFERMOS ESTÃO FELIZES QUANTO AO ATENDIMENTO. E TEM MAIS A MERENDA ESCOLAR QUE AGORA ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA É DE PRIMEIRA QUALIDADE. QUEREMOS AGORA O MELHORAMENTO DAS RUAS, VAI EM FRENTE RIBAMAR EU CONFIO EM VOCÊ, NÃO IMPORTA OS DESMIOLADOS BRINGELISTAS ACUSAR, O IMPORTANTE É QUE SABEMOS QUE ESTAIS VENCENDO AS DIFICULDADES QUE CERTAMENTE DEIXARAM PARA VOCÊ ENFRENTAR. OLHA NOTA DEZ PARA O JUNIOR LEITE, ELE É O MÁXIMO NA LIMPEZA DA CIDADE.

      Excluir
  4. É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deputado estadual? é SEBA MESMO. EU VOTO NELE DE CORAÇÃO ABERTO. vAI EM FRENTE SEBINHA MEU AMOR. EU SEI, TU ELEITO VAI AJUDAR O RIBAMAR. A OUTRA NÃO COMBINA. é SEBA DO POVO SIM PARA DEPUTADO ESTADUAL!

      Excluir
  5. Respostas
    1. QUEM PUXA SACO DO SEBA É O POVÃO SEU TONTO, TU NÃO TÁ LENDO AS MANIFESTAÇÕES QUE ESTÃO FAZENDO PARA O MEU QUERIDO AMOR, QUE É O SEBINHA DO POVO, ELE É O MÁXIMO, TANTO QUE ESTÁ AJUDANDO O RIBAMAR ORIENTANDO-O, ETC. ETC. ETC. EU PUXO MESMO O SACO, PORQUE O SEBA É MERECEDOR DO APOIO DE TODOS QUE O CONHECE DESDE LONGAS DATAS!

      Excluir
  6. Só nome fraco,Luana deve sair pra Estadual pois tem mais chances!Familia Bringel nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO MUITO DIFÍCIL, ALIÁS, IMPOSSÍVEL ESSA LUANA CONSEGUI VOTOS PARA DEPUTADA OU QUALQUER OUTRO CARGO PÚBLICO. TEM UMA PÉSSIMA REPUTAÇÃO.

      Excluir
    2. quem tem péssima reputação é esse cara ai de cima, que não respeita as pessoas, vai ver que essa pessoa ai de cima, esse anônimo que não quer mostrar a cara não é lá uma boa peça. Te cuida rapas e deixa de intrometer-se na vida íntima das pessoas. Eu conheço Dra. Luana e sei que é uma mulher de bem, tanto é que ela é a mais querida dentre as mulheres políticas de Santa Inês e da região. Se ela for candidata vai dar uma lavagem de votos. Quem Viver Verá1

      Excluir
    3. Eu acredito que vai ser eleita pois Santa Inês tem uns 4 mil idiotas igual a você.

      Excluir
    4. Lavagem de votos? Fala sério, essa Luana não vale o chão que pisa. Essa turma de oportunistas pensam que por não viverem em Santa Inês, o povo não conhece sua fama. Fique esperta dra. Luana, você e sua corja sairão corridos de Santa Inês.

      Excluir
  7. se colocarem um cachorro vai dar de lavagem neste grupo que estar ai o povo esta indi guinado, o povo estar vendo estes desmando que estar acontecendo na prefeitura de santa inés luana pode mandar no prefeito mas não manda no povo a mair derrota sera no próximo ano, e vou votar em sirino, sera uma surpresa a votação que ele vai obter, e esperar e ver. ele sera sim candidato a deputado e só esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cachorro pode ser voce anonimo de uma figa sendo, pois você o cachorro candidato o povo vai te repudiar bringelista de uma figa.

      Excluir
    2. eita povo que reclama, quando era você ei?

      Excluir
    3. ELE TERÁ QUE TER UM PATROCINADOR FORTE.POIS O HOMEM( SIRINO) FICOU ACABADO COM A DERROTA QUE TEVE. ESSE TEM CARISMA, MAIS É MUITO FRACO.
      "NÃO TEM BALA NA AGULHA"

      Excluir
    4. Quem é amigo do povo, quem é querido pelo povo, quem já demonstrou sua amizade pelo povo, quem já serviu há anos atrás, jamais será esquecido como o meu adorado sebinha, esse o povo o tem guardado na cabeça e no coração como ele próprio diz. Vai la Dr. Seba do coração do povo, Santa Inês vai te eleger com Dra. Luana, não te intimida com esses mascarados que não reconhecem o quanto tu foste e ainda continua sendo amigo do povo de Santa Inês. Vai fundo meu sebinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    5. Não é preciso bala na agulha não, não é peciso dinheiro para eleger o sebinha, ele tem carisma, ninguém tira esse don que nasceu e convive com ele. É Seba que o povo quer como seu representante na Câmara Estadual e Luana para Deputada Federal. Dupla Invencívellllllllllllllllllllll meu Deussssssssssssssss.

      Excluir
    6. Quanta hipocrisia um é desnorteado e a outra é sem fronteira trassa tudo é realmente uma boa dupla.

      Excluir
    7. É Seba e Luana sem sobra de dúvida na próxima para dep. estadual e federal se Seus quizer. Força Luana minha candidata minha heroina, não temas vá em frente vamos te levar para Brasília. Boa Sorte!

      Excluir
  8. contagem regressiva falta 3.5 para terminar este mandato......

    ResponderExcluir
  9. Eu era louca pelo Ribamar, porque achava que ele ia mudar a cidade pra melhor e olha oq ele ta fazendo? Nunca mais tera o meu voto e nem da minha familia ele agora e da dotora Vianey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônomo nunca foi ribamar, o que ele quer é fazer propaganda de quem ta la na câmara Estadual com os votos do povo de santa inês e nunca fez nada por nossa terra. Eu voto no Ribão e seus Candidatos a Deputado Estadual e Federal respectivamente. Vá em frente Ribão tu vencerás essa dificuldade que está passando. Deus te ajudará nessa tarefa.

      Excluir
    2. CONHEÇO A FAMA DO DR. RIBAMAR DESDE CRIANÇA. E TENHA CERTEZA QUE NÃO É DAS MELHORES. ESSE HOMEM NUNCA DEVERIA TER GANHO UM CARGO DE TANTA IMPORTÂNCIA PARA O POVO. É UMA PENA, MAS DESSA VEZ ESPERO QUE TODOS APRENDAM E PENSEM ANTES DE DAR SEU VOTO DE CONFIANÇA.
      PESQUISEM O PASSADO DOS CANDIDATOS, PROCUREM SABER QUEM AJUDA DE ALGUMA FORMA A POPULAÇÃO, NÃO VOTEM NESSES QUE APARECEM NA NOSSA CIDADE APENAS QUANDO PRECISAM DO SEU VOTO.

      Excluir
    3. Que mentira fresca meu Deus, Ribamar filho de Santa Inês, ele não vai decepcionar o seu povo. É como ele mesmo dizia nos comícios: A sua paixão é Santa Inês, e ele tem muitos planos para iniciar logo. Saúde, Educação, Limpeza pública já começa aparecer, parabéns Ribão. Mãos à obra meu irmão. Bota o Seba com Luana que vamos ajudá-los na futura eleição. Olha Ribamar, esse blogueiro está nos provocando muito quando colocou os nomes daqueles possíveis candidatos e nós queremos mesmo é a Dra. Luana, não bota outro candidato, o povo gosta é de Luana, nossa heroína. E para Estadual faz uma pesquisa séria na época exata, para ver quem o povo vai aprovar para compor com Luana. Não vai atrás dessas fofocas que comentem nos blogs. Sucesso meu irmão.

      Excluir
  10. Eita Seba, eu amo o Seba e só vai dar SEBAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VOCES VIVEM POSTANDO ASNEIRAS O TEMPO TODO. VÃO TRABALHAR QUE RENDE MAIS. O SEBA JÁ ESTÁ SEM SABER NEN COMO COMANDAR OS TRABALHOS DA CAMARA. SEBA É UMA JOGADO DO PROFESSOR BARBUDO. É UM PRODUTO DESSE PERNAMBUCANO QUE RESSUCITOU O CARA QUE FALIU NOSSA CIADE. APOSTO QUE TU DE NOVO NÉ BARBUDO QUE QUER DE NOVO FAZER NOSSO POVO DE PALHAÇO. TU CONTINUA FAZENDO O JOGO DE RIBA E DE LUANA E ELES NÃO ESTÃO AÍ PRA TU. VAI DE VOLTA PRA TUA TERRA BARBUDO. AQUI A GENTE SABE O QUE É MELHOR PRA GENTE;

      Excluir
    2. Deixa de besteira cara, o barbudo antes de botar o seba ele fez uma consulta popular e deu seba na cabeça, foi por isso que o PTB deu mais de 4 mil votos para o Ribamar, tudo foi comandado pelo barbudo e pelo Seba que é um grande político estrategista de primeira. Até o Ribamar tem inveja do Seba e po isso não o prestigia. Tu não sabe o passado de Santa Inês, Seba foi um herói ajudou muita gente e fez muitas obras que estão ai para a vida toda, só não ficou foi o Teatro que foi destruído pelo Cabral, o resto ficou ai para sempre tudo construído pelo Seba. Vei no beirro da palmeira e vê a placa que tem no colégio Governador Sarney, foi ele que deixou, e mais, eu li um livro feito pelo padre boing ele conta tudo sobre os prefeitos e ele colocou o seba como o campeão de obras em um discurso que fez na igreja e outro na maçonaria, e o fez com muita propriedade, pois seba é merecedor desse elogio. Olha meu amigo pergunta ao teu pai quem é Seba. Uma coisa é certa de todos os prefeito que passaram por aqui, Só o Seba é Lembrado, isso por que ele sempre foi leal, amigo, e vai gozar desse prestígio por toda a nossa vida. Quem viver Verá.

      Excluir
    3. Eu acho que o Seba tem bastante conhecimento para comandar os trabalhos na Câmara, tenho participado ativamente das sessões plenárias e vejo como ele dirige com sabedoria sua atividade naquela casa. Falar mal do seba é um crime, ele não merece ser espezinhado por ninguém. Continua assim seu seba, você é realmente o verdadeiro homem do povo. Beijossssssssssssssssssss de uma grande amigonaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vou te ver pessoalmente amanhã.

      Excluir
    4. Amigo anônimo, em resposta ao que vc falou sobre o BARBUDO, eu tenho nome e vim pra essa terra há 22 anos, onde fui bem recebido, tenho por Sta Inês, muito carinho. Fui Diretor do CFP/SENAC nos idos de 1995 à 1997, fui reconhecido pelo Direção Regional como sendo um dos diretores que mais fez na administração da Instituição aqui em nossa cidade. Tive a honra de ter meu nome recebido uma indicação pelo o Governador de Pernambuco na época Dr Miguel Arrais para ocupar tão grande cargo. Sou Sec Parlamentar do Dep Albérico Filho de Set/2005 à Jan/2007. Gerente da Construtora PRIMOR, no período de Jun/2011 à Jun/2012,no Projeto MINHA CASA MINHA VIDA, onde pude ajudar mais de 500 profissionais na área da construção civil a terem um trabalho digno e reconhecido em suas carteiras. Esse barbudo que vc se refere, é um entusiasta por melhores dias pra Santa Inês. Durante todo esse tempo em que aqui estou, ajudei por intermédio do Dr Heron Simões, Grande Médico Oftalmologista no Maranhão e Nordeste, fazer centenas de pessoas que a mim procuraram ter sua visão de volta e enxergar a vida com uma nova oportunidade de voltar a ver. Esse Barbudo que vc comentou contribuiu para a alternância do poder em nossa cidade. Si acertamos ou não, só o tempo nos dirá isso. Mas acredito em D'us, que dias melhores virão. Qdo vc fala que fui o responsável por retornar a vida pública um Homem que Sta Inês, tem por ele admiração, e que em seus momentos difíceis pode contar com ele, acredito que deva ter sido um grande ato de minha parte. Coisas que outros apenas o usavam para seus jogos de perpetuarem no poder. Fui sim o responsável de tê-lo aqui novamente em nosso convívio, e ainda fui mais além para sua informação. Montei junto a outros amigos do nosso Partido PTB, a estratégia para que ele saísse vitorioso para Presidente da Câmara Municipal de Santa Inês. Acredito meu amigo anônimo, que minha contribuição aqui nessa maravilhosa terra, tenha sido de grande valia. Prof Lucílio Gomes

      Excluir
    5. Continuando meu esclarecimento. Daí ainda não me sinto que tenha chegado a hora de voltar para minha terra natal, mas espero que vc seja daqui e ame Santa Inês como eu a amo. Pois sou mais feliz que vc, porque foi aqui que eu escolhi para morar e criar meu filho. Quanto ao que falou sobre fazer o jogo do Dr Ribamar e da Dra Luana, pessoas que tenho respeito e admiração, quero deixar bem claro a vc, que eles pertencem ao PSB, e eu presido o PTB, partido que dá sustentação ao Governo do Estado e tem seu comando Estadual pelo Sec de Educ do Est do MA Dep Fed Pedro Fernandes. É dele que eu sigo as orientações que devo tomar aqui na base. A orientação Estadual ver a possibilidade de termos candidaturas próprias de Dep Est e Fed. Temos uma candidatura natural do nosso partido a Dep Est, que é o Empresário Astrogilson, que a ele cabe a decisão de continuar candidato ou passar a vez para outro nome. Mas todos que são filiados ao PTB, que se mostrarem ter desejo de concorrer, terão de mim o carinho de ter seu nome analisado. Quanto as pretensões do Pres Seba e do Vice Pres Ademar, são homens que estão fazendo um brilhante trabalho em seus mandatos e poderão somar com para o debate que teremos em abril do próximo ano. O PTB é hoje o 2º maior partido em votos em Sta Inês, tendo obtido 4077 votos na última eleição e ter conquistado 03 vagas na Câmara tendo em seu quadro a Vereadora Carla Sousa, a mais jovem da casa e tendo ainda a Presidência com o Ver Seba e a Vice Presidência com o Vereador Ademarzinho. Na administração temos o companheiro Fabricio na Sec de Agricultura, que tem si destacado em seu trabalho a frente daquela Secretaria. Bem meu amigo anônimo, espero que tenho dado a vc todas as informações que vc ainda não tinha a meu respeito. Me considero um estrategista em fazer política. Ma sem que saia sem lhe dar meu nome, sou o Prof Lucílio Gomes, Presidente do PTB em nossa cidade, responsável por tudo isso que acabei de relatar. Não me omito a tecer comentários e não me escondo por traz do anonimato, qdo escrevo assino em baixo. Por por traz de minha barba não tenho nada a esconder. Fique com D'us. Um grande abraço, e desde já o convido para fazer parte do PTB.

      Excluir
  11. eu voto em ADEMARZINHO, pois ele é humilde e tem intimidade com a politica! nele eu confio! e vamos que vamos todos votarem nele......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademazinho te convence que o Seba é quem tem mais conhecimento, é mais político que tu. O Seba é advogado, competente, e só ele pode ajudar o Ribão no âmbito Estadual. Fica na tua Ademarzinho, vota no seba também que será melhor para todos nós que moramos em Santa Inês.

      Excluir
    2. Nogento000000000000000000000 Esse ademazinho nãooooooooooo pô!

      Excluir
  12. Ademarzinho sem duvida ......

    ResponderExcluir
  13. Ademarzinho ele e cara do povao....

    ResponderExcluir
  14. Ademarzinho sem duvida......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amigo, POVÂO é SEBINHA. tU VAI VER O QUE ELE VAI TER DE VOTO.

      Excluir
  15. Ademarzinho sem duvida......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eSSA NÃO PARECE QUE FOI O MESMO QUE FEZ ESSA PALHAÇADA, TUDO NO MESMO HORÁRIO. bRINCADEIRA. vAMOS QUE vAMOS É COM O sebinha minha gente. Esse sim merece o nosso voto para deputado Estadual, Vai fundo sebinha nós te adoramos

      Excluir
    2. Ademarzin é o cara;tempalavra e corage

      Excluir
    3. Brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ademarzin? Uai bicha me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa não.

      Excluir
  16. Ademarzinho sem duvida......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ademazinho nao fala uma palavra certa...ele nao tira 10 votos em santa inês...agora sebaaaaaaaaa é outra coisa parçeiro...

      Excluir
    2. MAS O SEBA CALA QUANDO DEVERIA SI POSICIONAR CONTRA OS DEMANDOS DO RIBÃO. TENHO É PENA DESSE POVO QUE AINDA ENTRAM NESSA ENQUETE. QUAL É A CARA DA LUANA PRA SE APRESENTAR COMO DEPUTADA FEDERAL.

      Excluir
    3. Seba não cala não minha gente, ele é a voz do povo. Seba eu te peço tem cuidado com esses que te acusam talvez sejam os mesmos que estão perto de ti e ti traindo, eu garanto que o meu voto para deputado estadual é teu e de luana para federal. Olha sai desse partido e vai para o que está a luana, não será melhor? ou então um outro partido porque esse ai é da roseana e ela é contra a gene. Te cuida sebinha eu quero te ver na assembleia logo!

      Excluir
  17. vão criar vergonha na cara, e procurem é trabalhar pelo municipio, que voces tanto queriam, parece que as manifestações ainda não cairam as ficha na cabeça de voçês. Dra Luana, não terá menor chance nem para presidente de associação comunitária, mantendo a irmã Lúcia e amiga Solange no governo, duas insuportáveis e ignorantes com teu povo luana. Ribamar está cego, nunca deu autonomia devida aos secretários, depois fica mentindo discaradamente, a quem ele deu, o irmão Fernando, delapidou os cofres públicos e o filho Tiago está no mesmo caminho. Procurem é ter vergonha, ninguém tem chance nenhuma política no momento, tá muito longe pra falar nisto, O Cerlos Dafé e Fabrício que o digam. Cadê o Dino do PT, ficou de lado e esquecido; mas tu fostes avisado amigo. até breve galera dos 40 40 40 40 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOCÊ QUE POSTOU SEU COMENTÁRIO NO DIA 25 DE JUNHO às 3 horas da madrugada, deve estar bem acordado mandando a tente criar vergonha, eu te digo a mesma coisa, quem deve criar vergonha é você mesmo que não certeza de nada do que falou. A dra. Luana é uma mulher e tanto, tem cacique para ser candidata. Nunca vi nenhum funcionário da prefeitura com ignorância com as pessoas, talvez com você sim, porque não tem vergonha na cara de posta um comentário vazio e sem nexo, ti liga bringelista bu...

      Excluir
  18. ADEMARZINHO QUE GANHOU A COMISSÃO DA FAZENDA QUE VENDEU PRO FERNANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão começando a falar serio: fernando; ademarzinho; fazenda, comissão; Isso combina. parece verdade.

      Excluir
  19. O que eu acho mais engraçado nisso tudo, e que o Ribamar tem apenas 6 meses de mandato ai querem condena-lo, abrao os olhos seus puxa sacos o Bringel foi prefeito 8(oito)e não construiu nenhum hospital, fez foi arrendar o dele e antes de entregar reformou colocando porcelanato ate nas paredes, só soube colocar asfalto nem a feira da barreirinha que é uma vergonha ele não fez e o terminal rodoviário que não tem nem lugar pra se sentar, ai vem gente querer falar do Ribamar vao se f... vcs estão e com dor de cutuvelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 MESES DE UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO. NÃO ESTÁ FAZENDO NEM O PRINCIPAL QUE É PAGAR MÉDICOS... LUZ...ENTRE OUTRAS.
      ESSE PREFEITO AINDA TEM A CARA DE PAU DE INAUGURAR OBRAS QUE JÁ HAVIAM SIDO INAUGURADAS DIZENDO SER SUAS. É UM LOUCO SEM CREDIBILIDADE ALGUMA. NINGUÉM É CEGO SEU ANÔNIMO.

      Excluir
    2. E O QUE PODEM ME DIZER DEPOIS DOS ANOS E ANOS QUE O BRINGEL PASSOU, O QUE ELE FEZ? SE NÃO SABEM EU POSSO RESPONDER: GASTOU MAIS DE VINTE MILHOES PARA ELEGER A MULHER VIANEY - COMPROU FAZENDAS E MUITOS GADOS E MAIS GADOS. COMPROU O HOSPITAL PORTUGUÊS EM SÃO LUÍS - É SÓCIOS DOS MELHORES HOSPITAIS DA CAPITAL - AS RUAS MAL ASFALTADAS ESTÃO TODAS CHEIAS DE BURACOS - DEMITIU CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS NA HORA DE SUA SAÍDA QUANDO ENTREGOU O GOVERNO PARA RIBAMAR. OLHA EU NÃO VOU FALAR MAIS PORQUE O BRINGEL ESTÁ DOENTE E PODE SER QUE ELE VENHA SOFRER UM ATAQUE. VAMOS PARAR DE FALAR MAL DA ADMINISTRAÇÃO DO RIBAMAR E ESPERAR O QUE ELE VAI FAZER. ESSES 6 MESES É POUCO PARA PODERMOS CRITICAR DE SEU GOVERNO. EU DESEJO É QUE ELE TRABALHE PELO NOSSO POVO EU CONFIO. VAMOS AGUARDAR ATÉ O FIM DESTE ANO............

      Excluir
    3. DEIXA DE MENTIRA ANONIMO DO DIA 25 DE JUNHO ÀS 13:13 HS. TODOS OS MÉDICOS ESTÃO PAGOS E AS ENFERMEIRAS TAMBÉM. VAI VISITAR O HOSPITAL E TU VERÁS COMO A SAUDE MUDOU DE VERDADE. NINGUEM LA RECLAMA, SÓ AGRADECE AO RIBAMAR, EU VI TUDO E ESTOU SLEMPRE LA PARA VER SE TEM ALGUMA IRREGULARIDADE. OLHA ANONIMO: OS MÉDICOS SÃO COMPETENTES E ATENCIOSOS, AS ENFERMEIRAS E ENFERMEIROS SÃO PESSOAS COMPETENTES E TAMBÉM TRATAM OS ENFERMOS COM CARINHO E RESPEITO, AS ENFERMARIAS ESTÃO SENDO CLIMATIZADAS, O PAGAMENTO EM DIAS. QUEM FALA MAL É QUEM NÃO CONHECE O TRABALHO QUE DR. TIAGO VEM FAZENDO NA SAÚDE. EU ACHO MELHOR VOCÊ QUE FALA MAL SE INTEIRAR DE TUDO O QUE PASSA NA SAÚDE, VAI LÁ E COMPROVA TUDO O QUE ESTOU DIZENDO. DEIXA DE SER PUXA SACO DO BRINGEL E CALA TUA BOCA QUE ESTÁ FEDENDO.

      Excluir
    4. O asfalto que Robert deixou sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuu, só tem buraco onde o asfalto dele passou. que vergonha bringel.

      Excluir
    5. O pior cego é o que ver tudo mais não enxerga nada é igual esse idiota se o ribamala pode tocar fogo na cidade ainda vão dizer que foi para o bem do povo e os imbecis ainda vão bater palmas, agora sim com os predios carbonizado ele vai pintar de amarelo e inaugurar a nova Santa Inês.

      Excluir
  20. nao voto em nenhum rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Sebinha for realmente candidato a deputado estadual a gente gostaria que o seba tivesse o apoio do Cabral, será que o seba vai aceitar? Espero que sim! Cabral eu te peço, chegou a hora de agradecer ao seba o que ele fez por você!Vai seba para a assembléia estadual para poder ajudar o ribamar, pois aquela outra jamais faria isso. Nós, e o povão é quem quer a eleição do seba para deputado estadual.

      Excluir
    2. nem na vianey porque ele comprou o voto de todo mundo e enganou a todos.

      Excluir
  21. Ademarzinho na cabeca e no coracao do povo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei essa fraze na cabeça e no coração do povo é do sebinhaaaaaaaaaaa. É com esse que eu vou. Se for verdade o seba vai sair eleito de santa inês. vamos que vamos sebinha!

      Excluir
  22. E vianey ela vai da uma lavagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO! ELA, A VIANEY VAI TER QUE DESEMBOLSAR O QUE TIRARAM DA PREFEITURA DURANTE OS OITO ANOS DE MANDATO PARA PODER SE ELEGER. AGORA, CADA VOTO PARA VIANEY VAI SER 200 PAUS. TE VIRA CANDIDATA RICA MILIONÁRIA! EU NÃO VOTO EM TI NEM NA FORCA, SÓ VOTO EM QUEM EU ACHAR MELHOR PRA NOSSA SANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

      Excluir
    2. Comprando voto a gente se elege na hora. Tu que é vender o teu voto? Ela compra...

      Excluir
  23. Fernando é o mais corajoso será que vai ganhar pelos ao menos do voto dele próprio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver só a cara de pau de ir receber título na câmara depois de tudo! Eita Santa Inês sem porteira!

      Excluir
    2. FERNANDO TEM AMIGOS, ABESTADO. NÓS VAMOS PRA RUAS. ELE ESTÁ SENDO INJUSTIÇADO PELA LUANA. SI É QUE ELA QUER MESMO PASSAR A LIMPO, DEVERIA TER A CORAGEM DE DETOMAR TAMBEM A LUCIA. E AÍ SIM ELA VAI TER CONDIÇÕES DE IR PRAS RUAS.

      Excluir
  24. Aff esse esse que posta SEBA e ADEMARZINHO não consegue votar varias vezes não viu, só consegue publicar aqui, porque cada titulo só dar direito a um voto meu cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM NOTEI ISSO O ADEMARCZINHO VOTOU POR SI MESMO EM MENOS DE 5 SEGUNDOS. Ô CARA DE PAU, TE LIGA!

      Excluir
  25. Não vai dar outra é seba na cabeça e do coração do povo. e só pra lembrar esse slogan é dele nem adianta tentar copiar pois desse o povo não esquece. e podem juntar ademarzinho e fernando que Seba bate nos dois, pois afinal quem é mais popular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POPULAR É SEBA, NÃO TENHO DÚVIDAS. ELE SEMPRE DEMMONSTROU ISSO, PARECE QUE ESSE DON ESTÁ DENTRO DELE É PROPRIEDADE SUA. SER POPULAR COMO O SEBINHA É MUITO DIFÍCIL. SÓ ELE CONQUISTOU O CORAÇÃO DA MAIORIA DO POVO DE SANTA INÊS. É JUSTO QUE O COLOQUEMOS NA ASSEMBLÉIA PARA PODER AJUDAR O RIBAMAR. A CANDIDATA NUNCA CONSEGUIU E JAMAIS CONSEGUIRÁ QUALQUER AJUDA DO GOVERNO PARA A ADMINISTRAÇÃO DE RIBAMAR. SÓ O SEBA FARÁ ISSO. QUEM AMA SANTA INÊS DE CORAÇÃO DEVE VOTAR É NO SEBA, POIS ELE É CAPAZ, INTELIGENTE, CORAJOSO. SEUS HAVERÁ DE DAR AO SEBA MUITA SAPUDE E ENERGIA PARA CONTINUAR, SABEMOS QUE SUA IDADE ESTÁ AVANÇADA MAS A GENTE NOTA QUE ELE TEM AINDA MUITA FORÇA E GARRA PARA CONTINUAR AO LADO DE TODOS NÓS. VAI EM FRENTE MEU SEBA DO CORAÇÃO.

      Excluir
    2. É SEBA, CLARO O MAIS POPULAR. SEBA É A CARA DO POVO. É COMO ELE JA DEIXOU SUA MARCA PARA SEMPRE: "SEBA É DO POVO E O POVO É DO SEBA" MAS EU NÃO DESEJO QUE O SEBA SE CANDIDATE, POIS ELE DEVE É CONTINUAR COMO VEREADOR PARA FICAR JUNTO DE NÓS AQUI EM SANTA INÊS, SEBINHA MEU AMORRRRRRRRRRRRRR NÓS ESTAMOS BASTANTE FELIZES CONTIGO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!

      Excluir
  26. Gente só vai dar Vianey ela vai mostrar ela tirou foi quase 70 mil voto na eleição passa onde onde seba e Luana Fernando e ademazinho so tem o próprio deles quero so ver ataca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE VAMOS ENCHER OS BOLSOS NESSA ELEIÇÃO ELES OS CANDIDATOS JÁ ESTÃO NA GANDAIA, É UM QUERENDO COMER O C DO OUTRO. VÊ, ESSE ADEMARZINHO CANDIDATO...VICE MARIA. A VIANEY DE NOVO NÃO FEZ NADA MAS TEM DINHEIRO PARA GASTAR NA ELEIÇÃO, A LUANA QUERENDO SE AGARRAR NO SEBA. ESSA DUPLA TEM GRANA. VAMOS ENCHER O BOLSO PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

      Excluir
  27. Oi galerinha de santa Inês reflitam, repensem, quem fez história em santa Inês ? Quem é o mais experiente de todos? Há necessidade mesmo de escolher alguém ? A história ja nao responde ? É sebaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cara de pau!Quem não lembra da gestão do SEBA, o retorno da múmiakkkk quando era prefeito caia todo dia!morro de rir só mesmo em Santa Inês uma coisas dessas!Como uma cidade desse porte pode admitir uma coisa dessas....É de perder a esperança!Quá...ARMARIA,NAM!Um raio desses caindo ne novo!

      Excluir
    2. Essas são palavras da gorda da camara *** boca de trapo. Ai baba, mais coidado que a familia do seba ta de olho em tu e em ***.

      Excluir
    3. Cara de Pau és tu bringelista de uma fica, fica na tua e respeita as pessoas, o teu passado que é sujo e sei quem tu és, tu tens é muita inveja do riba e do seba, vai tomar no c... seu filho de uma p........ Tu vai te arrepender logo que ver o ribamar trabalhando mudando a cara de Santa Inês, com o sebinha na câmara estadual ou até mesmo o ademarzinho, e dra. Luana na Câmara Federal todos são pessoas de respeito. Vem tu e tua cambada de bringelista que na próxima vamos dar é uma lavagem de votos seu bu............

      Excluir
  28. ATENÇÃO POVÃO DE SANTA INÊS QUE SABE O QUE É MELHOR PARA NOSSA CIDADE. VEREADOR ADEMARZINHO PARA DEPUTADO ESTADUAL. VOTE NO HOMEM DO BEM E QUE SABE O QUE É MELHOR PRA NÓS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tE CONVENCE RAPAZ, DESSES CANTIDATOS O MELHOR MESMO É SEBA, SE ELE SE CANDIDATAR COM LUANA É CLARO QUE VAI SER UM BEM PARA NOSSA TERRA. AI SIM O RIBAMAR TERÁ UMA DUPLA DISPOSTA PRA AJUDAR NA SUA ADMINISTRAÇÃO. É LUANA E SEBA. ASSIM SERÁ O MEU VOTO.

      Excluir
  29. Seba é o melhor pra santa Inês.

    ResponderExcluir
  30. Quanta hipocrisia, demagogia .... VEM PRA RUA!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. É SEBA NA CABEÇA E NO CORAÇAO...

    ResponderExcluir
  32. dra.luana tome providencias urgentes contra estes que não tem compromisso com ogrupo, pensando somente em ganhar mais e delapidar o ente municipal. não estão preocupados em eleger nimguém, nem pensam na sra.coisa alguma muito menos em Ribamar, faça uma reflexão sobre os que já sairam, aqueles que continuam, os que estão sem rumo, aqueles que precisam sair, os que devem sair, e aqueles que precisam ser avaliados!!!COMPETÊNCIA=OPORTUNIDADE+CONFIANÇA+CONDIÇÕES DE TRABALHO+AUTONOMIA=AVALIAÇÃO, pense nisto Dra.Luana por favor.

    ResponderExcluir
  33. Eu sai para votar no meu candidato e em todos os cibers da cidade o neto do seba o abraão ja tinha comprado todos os terminais pra votar no avozinho dele. Daniel essa enquete foi uma farsa, não sua, mas para a familia do seba. Fiquei pensando porque é que o seba quer si enganar, ou ele quer mostrar uma fraude de uma enquete para tirar do ribão o financiamento para a campanha dele? Será que o partido dele vai cair nessa esparrela? Seba, Riba e Luana nunca mais. Me engana que eu gosto. Raimundo Floriano. Abraão, tu esqueceu de passar aqui na coheb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOBROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

      Excluir
  34. o povo de santa ines esta acostumado com um bando de politicos macumbeiros, da linhagem de Roseana e Sarney... o bita de barao... que faz as coisas aconteceram de uma hora pra outra,... tenham paciencia deixa o Riba trabalharrrr...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Tô contigo, aliás ele, o Ribamar já está trabalhando só quem não vê são os cegos de visão, os desafortunados bringelista.

      Excluir
  35. bando de puxa sacos de vianey, vocês acham mesmo que estavam sendo rastreados ou perseguidos pelo pessoal do Seba enquanto vocês mesmos estavam votando... farsa são as festinhas que ela está fazendo pela cidade achando que o povo quer brincar de papai noel!!!!!!Como não ganhou?? o marido era prefeito e tinham todas as verbas da prefeitura disponíveis para a campanha ( Isso eu chamo de farsa). Vamos trabalhar de forma séria vianey, o povo não quer saber mais de festinhas de faz de conta, do tipo," eu te amo santa inês", quando pensa e age "esse povo ingrato tem que me eleger de novo". hahahahahahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  36. Esse outro ta achando que tava sendo perseguido pelo pobre do neto do seba, até esquizofrenico tão participando da enquete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O neto do seba não, mas um certo blogueiro foi visto no cyber da matriz alugando todos os computadores pra votar no ademarzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peãoooooooo falo é mermo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu não pude votar no seba no cyber da matriz, pois todos os computadores já tinham votado para o ademazinho, e me disseram que foi um blogueiro que a mandado dele para votar nos computadores de la. Assim também não dá, vou denunciar na justiça eleitoral esse fato. Isso é crime elleitorallllllllllllllllllll!

      Excluir
  37. Eiiiii eu queria votar no fernando mas agora os da coheb tu já votou no ademarzinho né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos trabalhar pessoal!

    ResponderExcluir
  38. ATENÇÃO PESSOAS DE BEM E DE FAMÍLIA VAMOS VOTAR NO NOSSO VERIADOR DO CORAÇÃO ADEMARZIM. ELE NOS REPRESENTAM SANTA INES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em, nunca esse ademarzinho jamais eu sou mais a Vianey, mas se o seba me conquistar eu vou dividir os votos da minha casa, a metade vianey e a outra metade seba, quero ver os dois na tribuna e saber depois quem vai conseguir mais ajuda para o Ribamar, cada um vai ter uma emenda com muito dinheiro. Eu acho até que o Seba vai dar tudo para Santa Inês, mas a Vianey tem muitos compromisso e vai dividir o pão para os demais municípios que ela tem compromisso.

      Excluir
  39. ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM ADEMARZIM

    ResponderExcluir
  40. Um analfabeto desse não sabe nem escrever o nome do vereador. É Ademarzinho, animal e não ADEMARZIM. KKKKKKK Eu já sei até quem é esse tapado. KKKKKKKK trabalha na câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel para com esse negócio de enquete, já estou farto de estar lendo essas mensagens de apoio para o seba. O melhor mesmo é você encomendar uma pesquisa começando pelo bairro sabak e até mesmo no centro da cidade depois no interior para se ter uma certeza de quem poderia fazer dobradinha com a Dra. Luana.

      Excluir
  41. É MESMO, EU SEI QUEM É, ELE FOI EM TODOS OS TERMINAIS DE INTERNET DA CIDADE. ELE TRABALHA NO GABINETE DO ADEMARZINHO. ACORDA RAPAZ DEIXA DE SER BABAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  42. RAPAZ EU MORAVA NA RUA DA RAPOSA E VIA A HUMILHAÇÃO QUE SEBA FAZIA COM OS PROFESSORES. OS POBRES FICAVAM NO SOL QUENTE FAZENDO FILA NA PORTA DA CASA DELE POR QUE ERA LÁ QUE ELE FAZIA O PAGAMENTO. QUANDO DAVA 2 HORAS DA TARDE A MULHER DELE A 1ª DAMA BOTAVA A CARA NA JANELA E DIZIA: HOJE NÃO TEM PAGAMENTO SÓ AMANHÃ. E ISSO SE REPETIA POR VARIOS DIAS. ATÉ QUE ELE RESOLVIA PAGAR A METADE DO SALÁRIO DE CADA UM. SERÁ QUE ESSES PROFESSORES JÁ ESQUECERAM DISTO? OLHA EU JAMAIS PUDE ESQUECER ISSO.ESSE 4 AI NÃO VAÕ DAR NADA. VIANEY MEU CARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mentira fresca, eu fui professora e me lembro que o seba era pontual no pagamento, só que nos ultimos meses do seu governo o marcone ficava com o dinheiro do fundo de participação que o governador cafeteira determinava e até o icms ele nunca pagou o que devfia, já foi o cabral quem recebeu e não pagou as professoras.nunca houve pagamento na porta do seba esse cara ta mentindo, parece que ele se esqueceu do sofrimento que seba teve com a perseguição dos vereadores e do marcone farias. acorda bicho e deixa de mentira com o nome do seba ele não merece isso, fala a verdade que eu sei de tudo do passado que seba teve com as perseguiçõees mas ele conseguiu vencer e deixou muiitas coisas construídas no sleu governo. Tu mereçe é uma pamonha nessa tua boca fedorenta.

      Excluir
    2. Ei bicho, a multidão que tu via na frente da casa do seba na rua da raposa eu também via, mas era o povo que ia lá quando ele distribuia comida para quem estava precisando, era cesta basica, era leite, era roupa, era livros era brinquedo era bola e tudo de bom. Nada de pagamento mentiroso, vai te vestir gafanhoto, tu nunca morou na rua da raposa, todos os moradores de la são testemunhas da bondade que o seba fazia com o povo, quem fala mal do seba é porque não tem vergonha na cara. Seba meu querido amigo não te preocupa que tu tens um punhado de amigos para te devender desses canalhas que falam mal de você.

      Excluir
    3. Tu não tem um pingo de respeito pelas pessoas e acho que não conhece dona ivanilde a mulher do seba, ela nunca fez o que tu dizres, o seba tinha secretaria de educação e era ela muito competente e sei que o seba sofreu foi muita perseguição do otavio e do marcone, mas ele foi um vencedor. parabens sebinha e não dá bola para esses comentario fuleiros que fazem contra ti meu bonitão. Assina uma amiga do interior.

      Excluir
  43. O arraial do municipio foi uma porcaria.Esse governo trapasseiro não está com nada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. 605 VOTOS DOS CONCURSADOS É CERTO. ADIVINHA PRA QUEM? TCHAM! TCHAN! TCHAN! TCHAN! INDIGUINADOS PARA

    ResponderExcluir
  45. povo de santa ines, por favor tirem esta secretária Solange daí, a mulher é demais ignorante, não tem noção política, o povo de dra.Luana está sendo maltratado, que prejuízo no próximo ano, na mesma trilha está a Lúcia Costa na Educação, e o seu Carlos nas Finanças, que horror minha gente, vamos tomar providencia, melhorou um pouco na Saúde, com a ausência do Thiago, graças a Deus, os 40 40 40 agradece.

    ResponderExcluir
  46. Seba na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
  47. Ei e a gorda da camara essa deve ta aperreada, pois se seba se eleger para deputado ela vai ficar sem emprego, pois nenhum vereador gosta dela só o seba coitado que ainda não viu que ela é uma falsa. e sera que seba vai levar ela pra assembleia? humm acho que não, pois ela é uma mala muito pesada,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. É SBA MESMO TODO MUNDO É SEBA..............

      Excluir
  49. É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA É SEBA........QUE O POVO QUERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! E DEI DE BESTEIRA, BANDO DE BABÕES.

    ResponderExcluir
  50. Dr Ribamar nao existe outro forte como o Seba pra acompanhar ,Dr Luana nessa Jorge
    Jornada de trabalho Seba estadual e Seba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUEREM MINHA OPINIÃO AQUÍ DE SÃO LUIS (EU VOTO EM SANTA INÊS) O NOME MESMO É DO SEBA, PORQUE ATÉ EM SÃO LUÍS O POVO GOSTA DELE, NÃO SEI COMO ELE CONSEGUIU FAZER ESSA AMIZADE ENORME. É UM GIGANTE ESSE CARA!

      Excluir
    2. Eu estive ha uns 5 cias em Mirizal e por incrivel que pareça muitas pessoas falavam no seba dizendo que ele é uma pessoa muito boa. La em Mirizal ele tem muitos votos e acho que ele deve sim ser o candidato ao lado de dra. luana. mando aqui o meu abraço a ele e o meu voto de confiança!

      Excluir
    3. O Barbudo Lucílio é um cara inteligente e elle certamente vai botar o seba na candidatura para deputado estadual. Faz isso Lucílio que você mais uma vez vai fazer um bem para o povo de Santa Inês.

      Excluir
  51. DRA.LUANA E O SEBA, PODEM DÁ CERTO SIM, MAS DEVEM CONTINUAR TIRANDO DA PREFEITURA PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DA POLÍTICA LOCAL. OS COMENTÁRIOS ANTERIORES PROCEDEM E É MESMO. A SOLANGE, A LUCIA, SEU CARLOS, OUTROS DO GABINETE LEVIANOS E MESQUINHOS, UMA TURMA DAS OBRAS, DO LIXÃO, DO TRÂNSITO, DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E DES.SOCIAL, NADA TEM HAVER COM O GOVERNO. DRA.LUANA E O SEBA, PRECISAM AVALIAR ISTO URGENTE, PARA O BEM DO GOVERNO E AÍ TERÃO GRANDES CHANCES EM DUPLA SE ELEGEREM, PORQUE O GRUPO CONTINUA FORTE MAS O GOVERNO ESTÁ MAL DAS PERNAS!!!A COMEÇAR DA SUPERIGNORÂNCIA DA LÚCIA QUE ESTÁ ATERRORIZANDO NA SEC.DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  52. NÃO LEI - ISSO NÃO SERVE PRA QUELES QUE VER MAIS NÃO ENXERGAM!
    COMO IDENTIFICAR A CORRUPÇÃO?
    Os primeiros passam para combater a corrupção é identificar o perfil do fraudador, suas práticas e comportamentos.

    1. Reconheça o Sr. “Rouba, mas faz”
    Perfil do corrupto brasileiro

    Ele faz promessas eleitorais, mas depois da posse esquece tudo o que disse durante a campanha. O administrador corrupto utiliza o orçamento público para empregar amigos e parentes, favorecer aqueles que apoiaram durante o processo eleitoral e pagar antigas dívidas pessoais ou políticas com credores.
    Eles usam o orçamento da prefeitura ou do órgão que dirigem como se fosse o seu pessoal, misturando os assunto e as prioridades, de forma a confundir os observadores, e assim conseguir utilizar os recursos públicos a seu favor, despertando menos suspeitas. CONTINUAÇÃO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

    ResponderExcluir
  53. Esses comentários contra o nosso prefeito são coisas dos adversários. alias, eles comentam para depois fecharem a boca por completo, porque o ribamar está se preparando para dar uma resposta. Santa Inês vai ter o quela merece, porque o ribamar tem tudo pronto para tapar a boca desses desmiolados. Pra frante RIBÃO. EU CONFIO EM VOCÊ. A saúde não se pode mais reclamar, tudo funcionando às mil maravilhas, a Educação já temos oito creches funcionando, coisa que não se via há mais de 20 anos, que só tinha na época do seba, agora temos centenas de crianças se alimentando todo dis, as escolas funcionando e todo mundo sendo paga. MARAVILHA MEUS IRMÃOS! ribamr falta agora o asfalto da palmeira e os tapa burados do centro e dos bairros de nossa cidade, manda braza meu amigo eu quero ver é a cara dos bringlistas como é que vai ficar...........Ué Uai!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.