4 de junho de 2013

Polícia Civil prende assaltantes e traficantes em Zé Doca

Investigadores lotados na 8º Delegacia Regional em Zé Doca, em mais uma ação coordenada pelo delegado Jader Barbosa, efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimentos com assaltos e tráfico de drogas na região. As prisões ocorreram no início da semana.


Na manhã de segunda-feira (3), foi preso Antônio Alex Pereira, 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza Leoneide Barros, da 2º Vara Criminal de Zé Doca, por envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, a ordem judicial foi requerida pelo delegado regional, em razão da mãe do suspeito, Antônia Pereira da Silva, de 46 anos, ter sido presa na semana passada em posse de 160 pedras de crack. De acordo com o delegado titular de Zé Doca, a polícia já vinha investigando a atuação de mãe e filho. Ele foi detido na residência em que mora com mãe, localizada Rua Pau Darco, no Bairro São Francisco, naquele município.

“No dia do flagrante da mãe, Antônio Alex não estava em casa. Desde a data começamos a diligenciar a fim de capturar o suspeito”, detalhou o titular de Zé Doca.

Em outra ação, os investigadores efetuaram a prisão de Sandro Correia Andrade, o “Nikito”, 18 anos, e Jardiael Silva Mendonça, 29. Após levantamentos e investigações, a Polícia conseguiu identificar o envolvimento da dupla em várias práticas de assalto naquele município. No momento da prisão, eles estavam em frente ao Banco do Brasil da cidade. Para a polícia, a dupla estava planejando realizar mais uma “saidinha bancária”.

No distrito policial mais de 20 vítimas reconheceram a dupla como sendo autora de diversos assaltos. Com eles, foram encontradas duas facas e uma pistola.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Jader Alves, pelos crimes de porte ilegal de arma e assalto qualificado. Eles permanecerão custodiados na Delegacia Regional de Zé Doca á disposição da Justiça.

SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.