25 de junho de 2013

Projeto que institui Dia Estadual da Liberdade Religosa no Maranhão recebe parecer favorável

Vários pareceres a projetos foram analisados na reunião desta terça-feira (25) da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão. Alguns pareceres ficaram para a próxima semana, por conta de solicitação dos autores, a exemplo de projeto deputado Hemetério Weba (PV), que determina que o Detran divulgue no site oficial do órgão a lista de veículos apreendidos.
Deputada Vianey Bringel (PMDB)

Entre os que tiverem o parecer aprovado está o de autoria da deputada Vianey Bringel (PMDB), que institui o dia 25 de maio, como o Dia Estadual da Liberdade Religiosa. Passou também projeto de resolução de autoria do deputado Raimundo Cutrim, que visa conceder o Título de Cidadão Maranhense ao militar Mário Raimundo Alves Filho, natural de Esperantina, Estado do Piauí.

Ficaram para a próxima reunião os projetos de lei ordinária de autoria do deputado Estadual Hélio Soares (PP), que institui a Política de Educação Empreendedora (PEE), nas escolas da Rede Pública e Particular de Ensino do Estado; Marcos Caldas, que tornando obrigatória a oferta de acompanhamento médico, nas especialidades de geriatria e gerontologia nos asilos, instituições de longa permanência para idosos e similares; Alexandre Almeida, que assegura aos portadores de deficiência o direito de receber boletos de pagamento do consumo mensal dos serviços públicos de telefone, energia elétrica e água, confeccionado no Sistema Braille; e Neto Evangelista, que dispõe sobre a inclusão de fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e profissionais da área da saúde e dá outras providências.

(Waldemar Ter / Agência Assembleia)

Um comentário:

  1. Manda essa deputada se libertar primeiro da feiura dela, da incompetencia dela, da falta de educação dela, da falta de humildade dela e principalmente da ganancia em acumular riquezas através da falsa humildade demonstrada por ela. Se libertaaaaaaa, vai catar coquinho nas tuas fazendas........

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.