24 de junho de 2013

Polícia Militar apreende mais de 7 kg de maconha em Monção



A Polícia Militar do município de Monção apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24), quase 8 kg de maconha prensada e distribuída em tabletes dentro de um carro de passeio abandonado após colisão em muro, na zona rural do município. Segundo informações do Cb Matos, uma denúncia anônima levou os policiais até o local onde o condutor do veículo estaria distribuindo a maconha, na sede do município. Ao perceber a presença da polícia, o condutor fugiu em direção ao povoado Santa Rita. 



Ao chegar ao povoado, o motorista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o muro de um terreno. O condutor abandonou o carro e consegiu fugir pelo matagal. Dentro do automóvel, os policiais encontraram CNH, carteira de identidade e cartões de crédito em nome de Genilson da Conceição Almeida. 


A droga e os documentos apreendidos, assim como o veículo, foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Monção. A polícia investiga agora se os documentos pertencem ao suspeito de tráfico de drogas, ou se o veículo foi roubado e a documentação deixada para trás de propósito para dificultar o trabalho policial. 

Por Notas do Daniel Aguiar
Informações e fotos da PM de Monção

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.