PUBLICAÇÕES RECENTES

Ribamar Alves regulariza pagamento de servidores municipais

27 de março de 2013


Depois de inúmeras cobranças e manifestações de insatisfação por parte de servidores públicos municipais de Santa Inês, finalmente, caiu a ficha e o prefeito Ribamar Alves (PSB) resolveu colocar em dia o pagamento dos salários dos servidores. A regularização foi anunciada pelo Departamento de Comunicação da prefeitura, que divulgou ainda uma notícia que surpreendeu a todos: Ribamar vai pagar o salário referente a este mês (Março) adiantado. Isso mesmo! De acordo com o Departamento de Comunicação, por causa do feriado da Semana Santa, todos os servidores municipais receberão os salários até esta quinta-feira, 28.

Segundo o chefe de Gabinete, Wady Haddad Neto, estão sendo pagos os salários de todos os servidores públicos municipais efetivos de todas as secretarias da administração pública direta, inclusive da Educação e Saúde, onde alguns servidores tiveram suas pendências regularizadas.

Calendário de pagamento

Ainda de acordo com o Gabinete da Prefeitura, o calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos será divulgado pela Prefeitura no início do próximo mês de abril.

O calendário anual de pagamento do funcionalismo público faz parte da campanha de valorização dos servidores da prefeitura pretendida pelo prefeito Ribamar Alves.

Com isso, os servidores podem estipular seu cronograma financeiro e se planejarem para o longo do ano.



32 comentários

  1. Verdade, esta dando certo. Esperamos que continue cumprindo com antecedência. Prarabéns.

    ResponderExcluir
  2. não queremos apenas palavras bonitas senhor prefeito, queremos nosso salarios certinho como sempre recebemos, este mês recebi apenas 430,00 não sei porque, eu não devo o banco e o meu salario veio assim pela metade, e ainda bem que o meu veio pq tenho um amigo que recebeu só 70,00 reais. isso realmente é amar santa ines

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk o q essa raposa ta querendo

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não sabe gente, as férias das zeladoras das escolas ele não pagou.ele está fazendo isso é porque a vereadora Vera falou pra ele que ele não pode, se sujar com os professores.aí tem coisa

    ResponderExcluir
  5. Ah concursados prestem atenção o boato é esse:Ele anda supostamente falando que não vai chamar vcs,ele vai dar o jeito ,vai mexer os pauzinhos dele ,fiquem atentos,ele vai aprontar alguma...

    ResponderExcluir
  6. REGULARIZOU COMO SENHOR PREFEITO? DO MEU DINHEIRO TIRARAM 200 REAIS PRA QUE: PRA PAGAR O ATRASO DOS FUNCIONARIOS? PALHAÇADA PREFEITINHO DE MERDA PALHAÇO ESSE ROUBO TERÁ FIM, VCS SÃO DOENTE ISSO É UMA DOENÇA INCURAVEL, PARA COM ESSA ROUBALHEIRA BANDO DE LADRÃO. VCS NÃO SE LUCRAR DO MEU DINHEIRO CORJA DE SAFADO.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO RIBINHA RECEBE UM PARABENS PELA 1ª VEZ EM SEGUIDA VEM A DESGRACEIRA KKKKKKKKKKK E AINGA DIZ QUE BOTOU O PAGAMENTO EM DIAS. COMO TIRANDO DO DINHEIRO ALHEIO? RIBA DESISTE CARA TU NÃO VAI DAR NADA QUE PRESTE. ESSE SEU GOVERNO SEM FRONTEIRAS VAI TE JOGAR NA CADEIA COM TANTA ROUBALHEIRA RAPAZ. VC PARECE QUE PERDEU A NOÇÃO DAS COISAS. É SO ROUBALHEIRA,ROUBALHEIRA, ROUBALHEIRA, ROUBALHEIRA...ASSIM NÃO DAR TE CUIDA QUE TU VAI CAIR DO CAVALINHO ALAZÃO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha divulgado neste blog na época das campanhas eleitorais este filme O todo poderoso Ribamar e seu roteiro, este que todos estão assistindo. A cada dia que passa eu fico satisfeito pelas informações que passei aqui sobre o perfil do Ribamar.Mas, o que me deixa mais alegre são os berros dos funcionário da prefeitura de um modo geral reclamando da falta de pagamento,parabéns Riba você está certo faça isso mesmo. O ex prefeito sempre pagou em dias ele nunca passou de ignorante e bruto. Ser bom pra esse povo não vale apena. Continue assim Ribinha, carequinha....

    ResponderExcluir
  9. esse mentiroso naõ tem vergonha de dizer que pagou os servidores? como assim se ele tirou do meu dinheiro 150 reais? é assim que paga roubando do outro? mulecagem isso ja virou mulecagem ribamar desgraça de santa ines! tu vai me devolver cada centavo meu das minhas ferias foi tirado 250 reais e eu quero seu palhaço.

    ResponderExcluir
  10. como é que esse prefeito fala
    que o salario de todos os servidores se o salario dos agentes operacionais e vigias ainda não.Quer dizer q essas classes só existem pra trabalharem, receberem pelo trabalho não existem? Foi uma mutilação essa separação de funções na hora de fazer o pagamento se pertece a mesma secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente é obrigação de kem trabalha receber o seu salário!! O QUE ESTAR ACONTECENDO E K NÓS NÃO ESTÁVAMOS CUS TUNADOS COM ESSA SITUAÇÃO, TER QUER FICAR ESPERANDO PELA BOA VONTADE DE RECEBEMOS O NOSSO SALÁRIO!

      Excluir
  11. vote40 vote40, minha sogra todos osdias riR da minha cara, a velhinha tem razão esse careca é mesmo um ladrão tirou 100 reais do meu dinheiro, que era de comprar o leite do meu filho, vagabundo me devolve, eu trabalhei, tenho direito, vamos chamar delegada ELÔ,só ela pra desvendar esse mistério, ou então vou chamar LIVIA MARINE pra te dar uma siringara bem no teu PERCOÇO.

    ResponderExcluir
  12. Essas pessoas que o prefeito colocou pra trabalhar na prefeitura,é tão incompetente quanto ele,é por isso que está essa bagunça toda uhuuuuuuuuuu.E`pra fazer mesmo a diferença.

    ResponderExcluir
  13. Eita que a coisa tá feia gente.Do meu salário foi tirado 40reais,será pra que foi hein?

    ResponderExcluir
  14. Ah!gente a dobradinha continua né?concursados fiquem de olho,não é querendo ser pessimista não,mas eu acho que ele não vai chamar nenhum concursado,mesmo porque ele pode tudo até passar por cima do ministério púlblico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem dobradinha. É sacanagem pq pagam o preço de concursado e pq nao chamam o concursados, esse prefeito é do mal!

      Excluir
  15. Despeitados, no blog do daniel aguiar so da babao que perdeu o emprego kkkkk choreeeeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É FELIZ EM VER UM PAI DE FAMILIA PERDER O EMPREGO AMIGO ANUNIMO? AH! JA SEI VC FAZ PARTE DA CORJA DE CORRUPTOS SEM SENTIMENTOS PELO PROXIMO, QUE SO PENSA EM SI PROPRIO. ESTA EXPLICADO O SEU KKKKKKKK. PALHAÇADA NÃO VAI FICAR ASSIM ISSO EU TE GARANTO.

      Excluir
    2. ñ somos despeitados, somos vítimas, fomos roubados no nosso direito de empregos que foram preenchidos por pessoas incapazes e idiotas como você, babaca.

      Excluir
  16. Ribamala falar é fácil que colocou os salários dos servidores em dias difíceis é cumprir com a palavra, por que tem servidores que estão a mais de dois meses sem receber seus salários.

    ResponderExcluir
  17. e o piso salarial dos professores. foi sua proposta de governo riba. ainda hoje espero sentado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera deitado, cansa menos.

      Excluir
    2. Amigo pois deite um pouquinho para descansar a costas que pelo visto vai ficar só na promessa . Kkkkkk!

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta são quatro anosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Ribamar eu crescir sabendo q vc é enrolado por isso é que eu não voto p vc

    ResponderExcluir
  20. Ribamala eu cresci sabendo que vc é enrolado e tá provando por isso é q eu não voto em vc

    ResponderExcluir
  21. ESSE,RIBAMAR NUNCA GOSTOU DE PAGAR NIGUEM ISSO TODO MUNDO SABE E ESSA PROMESSA DE PAGAR TRES MIL PARA DIRETOR DE ESCOLAR ISSO É CONVERSA FIADA TI TOCA MEUS COLEGAS ELE ANDA DIZENDO QUE NUNCA FALOU ISSO QUE IA PAGAR TRES MIL REIAS PARA DIRETOR DE ESCOLAR E VAI SIM PAGAR ATÉ TRES MIL REAIS PARA OS CARGOS QUE ELE CRIOU.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkk como eu estou gostando desse prefeito ta sendo o melhor do maranhão

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkk riba dino dino riba essa musica e linda

    ResponderExcluir
  24. será que Ribammala e Walber Furtando ainda se elejem para alguma coisa? "não sei não só perguntando no posto Ipirangakkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  25. PISO SALARIAL? VCS VÃO TER PISADAS COM OS PES DESSA CORJA ISSO SIM KKKKKKNÃO QUERIAM 40? EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS!!

    ResponderExcluir
  26. Este Mala do Ribamar Alves continua mentiroso como sempre, do mesmo jeito quando era dono do Hospital Santa Rita atrasando o salário dos seus Funcionários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags