29 de março de 2013

Governador Nunes Freire respira Esperança e Renovação

Depois de um período de estagnação e incertezas, comerciantes do município de Governador Nunes Freire comemoram a recente alavancada na economia local. "O meu caderno de fiado só estava menor do que a minha lista de dívidas. Mas, o que a gente podia fazer? Tinha que vender para os nossos clientes que sempre compram com a gente", disse o comerciante Antonio Silvano que trabalha com venda a varejo há mais de 15 anos.

A reclamação não era 'privilégio' de Antonio. Era generalizada. Em 2012, o Notas do Daniel Aguiar publicou reportagem sobre lamentações do empresariado de Nunes Freire relacionadas ao sumiço do dinheiro no mercado local. À época, os empresários reclamavam, principalmente, da falta de incentivo por parte da administração municipal. 

Nesta semana, comerciantes tiveram um motivo a mais para comemorar. A prefeitura decidiu antecipar o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais. Como o município é movido, basicamente, pelo comércio e pela agricultura, a injeção de dinheiro no mercado, inevitavelmente, alavanca a economia de Governador Nunes Freire e todos saem ganhando."Quando eu soube que o meu salário iria sair antes da data prevista, eu nem acreditei", disse Gardênia Sousa. Surpresa compartilhada, claro, com comerciantes do município.

O Jovem prefeito Marcel Everton Dantas Silva, conhecido como Marcel Curió (PV), de fato, vem cumprindo o projeto de governo apresentado durante a campanha. Mesmo os mais ranzinzas dos críticos locais admitem que Governador Nunes Freire respira Esperança e Renovação. Há quem afirme que essa onda de satisfação popular saltou de 50,95% (percentual que garantiu a eleição de Marcel) para algo em torno de 75%. Algo nunca visto naquela Região.

Ainda nesta semana santa, o jovem prefeito foi às ruas e vistou milhares de famílias carentes do município. O prefeito doou mais de 7 (sete) toneladas de peixes. E não foi como se vê muito nesse período do ano no qual o gestor manda entregar os peixes. Marcel fez questão de ir, pessoalmente, fazer o trabalho. Com isso, pode constatar a felicidade do povo com a nova gestão municipal.
Marcel Curió (PV) entrega mais de 7 toneladas de peixes a famílias de baixa renda de Governador Nunes Freire


6 comentários:

  1. Sem o Indalécio está melhor até pra gente respirar aqui. Continue seu bom trabalho meu prefeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITO POR FAZER O POVO FELIZ.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE NÃO SEJA APENAS ASSISTENCIALISMO BARATO.

    ResponderExcluir
  4. Tem sempre um despeitado com dor de cotovelo babão safado do Indalécio para falar besteira. Ô povinho triste esse. Pra frente é que se anda. E o nosso prefeito está agindo dentro dos conformes.

    ResponderExcluir
  5. Ei, é verdade que Indalécio foi pedir arrego a Marcel esta semana? Fiquei sabendo que um encontro rolou em um sítio bastante conhecido aqui do município. Alguém pode me dizer se isso é verdade ou é só boato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Ter certeza q é só boato... Marcel nosso prefeito moral.

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.