PUBLICAÇÕES RECENTES

Nova data para assinatura da Ordem de Serviço para construção de hospital em Santa Inês

19 de março de 2013


Após adiamento por causa de chuva forte na capital e no interior do Maranhão (Veja aqui), o governo do Estado divulgou, ainda nesta terça-feira (19), nova data para a assinatura da Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês. Será nesta quarta-feira (20), às 11h, no Palácio dos Leões, em São Luis, e não mais em Santa Inês, como estava previsto.

Com relação à inauguração e entrega do hospital de Tufilândia, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que uma nova data será definida e divulgada nos próximos dias.

Hospital de Tufilândia, já pronto e equipado, será entregue nos próximos
Financiados pelo Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), os Hospitais Macrorregionais de Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro têm projeto arquitetônico idênticos, assim como os que serão construídos em Caxias e Imperatriz.

Cada um terá 100 leitos de internação em enfermarias, 12 leitos de UTI, quatro salas de cirurgia, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionando 24 horas, e central de imagem com exames de ultrassom, raio-x, endoscopia e mamografia, além de laboratório de análises clínicas.

Dispõe, ainda, de lavanderia, cozinha, reservatórios de água, tratamento de esgoto, subestação e poços artesianos próprios. 

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês, com informações da Secom-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags