22 de março de 2013

Estudantes de Alto Alegre do Pindaré vão às ruas no Dia Mundial da Água

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, é comemorado, o “Dia Mundial da Água” que tem por objetivo chamar a atenção da população para os cuidados que todos devem ter para preservar esse bem tão precioso.


Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal da Educação promoveu atividades relacionadas à conscientização do uso da água, que começou com uma manifestação pública, na manhã desta sexta-feira (22/03), realizada com alunos das escolas municipais e alunos do Centro de Ensino Marcelina Nóia Alves.

Percorrendo as principais ruas da cidade, alunos e professores munidos de faixas e cartazes explicavam e mostravam o principal objetivo da campanha. 

Água, um bem natural que deve ser preservado. Faça sua parte!

Por Civaldo Lopes - do Blog do Alto
Revisão Eunice Alves

Um comentário:

  1. gostei da campanha da água mais gostaria de saber quando o prefeito Atenir Botelho vai pagar o abono salarial aos professores de Alto Alegre do pindaré.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.