PUBLICAÇÕES RECENTES

Comissão vai apurar possíveis irregularidades no quadro funcional da prefeitura de Pindaré

27 de março de 2013


A prefeitura de Pindaré divulgou nesta quarta-feira (27) a informação de que fora nomeada uma comissão para apurar possíveis irregularidades no quadro permanente funcional da administração pública.

A Comissão do Processo Administrativo é formada por três pessoas. São elas: Felipe Aires Neto (Agente de Saúde), Antonio Carlos Belfort (Professor) e Claudiane Morais Correia (Professora).

Veja abaixo a íntegra da Resenha enviada ao Notas do Daniel Aguiar pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pindaré:



OBEDECENDO AOS PRINCÍPIOS QUE REGEM A ADMINISTRAÇÃO
PÚBLICA, CONSAGRADOS O ARTIGO 37, CAPUT, CF-1988, O PODER
EXECUTIVO JUNTO COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
E PLANEJAMENTO, VEM TORNAR PÚBLICA A NOMEAÇÃO DA
COMISSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO QUE TEM POR OBJETO
A APURAÇÃO DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO QUADRO
PERMANENTE FUNCIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, VINDO
DESTA FORMA A DAR NOTORIEDADE AOS MEMBROS DA COMISSÃO
QUE SEGUE: 1) FELIPE AIRES NETO (AGENTE DE SAÚDE); 2)
ANTONIO CARLOS BELFORT (PROFESSOR); 3) CLAUDIANE MORAIS
CORREIA (PROFESSORA). TUDO ISSO NOS TERMOS DA LEI Nº 8.112
DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990. 

PINDARÉ-MIRIM (MA), 25 DE MARÇO DE 2013. 

FLÁVIO ANDRÉ DIAS COSTA 
PROCURADOR ADJUNTO.

23 comentários

  1. Que bom seria se esse mesmo procedimento fosse aplicado tb em santa inês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... e tome mais palhaçada... ai ai... só em se tratando de um desses (o primeiro pra ser mais exato) já é um circo.

      Excluir
  2. O que deve mesmo ser apurado, são irregularidades nas contratações pela atual administração de Pindaré. Tem mais contratados que pessoal efetivo e todos foram contratados sem passar por um seletivo.

    ResponderExcluir
  3. santa ines esta precisando tambem

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a justiça em Santa Inês a evidência da omissão é tão grande que se torna injusta que dar pra desconfiar a sua lentidão. Mas, o que está faltando pra os promotores(as)para se manifestar contra os crimes cometidos pela administração pública de Santa Inês que nem precisa criar uma comissão pra investigar as irregularidades está as claras. Será que é medo ou é problema de miopia.Pois, o todo poderoso Prefeito Ribamar Alves (Hitler) faz e desfaz da maneiro que acha melhor pra ele, o resto vai tomar.... todos ficam em silêncio.

    ResponderExcluir
  5. Enchem o quadro com contratados e depois não pagam os concursados....Nas escolas tem um monte de supervisores q não fazem porra nenhuma, a semed cheia de contratados coordenadores de tudo em quanto ....outros q tmbm num fazem nada.....Santa Inês não fica atráz nas irregularidaes tmbm não.....ningue merece.

    ResponderExcluir
  6. essa comissão e "M" é a mesma coisa formada ´so por funcionários da prefeitura eles vão investigar o que?oprefeito cala a boca de todo mundo com dinheiro deveriam investigar era essa s contratações de pessoas incompetentes para a educação, como por exemplo a irmâ do ex-vereador Magson Medeiros, ***** que tem apenas o ensino fundamental in completo, e a sua esposa **** na mesma situação assim como a sua filha que é de menor e está trabalhando tirando assim as vagas de quem passou no concurso e não foi chamado, isso é uma falta de vergonha. quem é Carlos Belfor? eu não conheço,kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce que esta incomodado com o prefeito e sua comissão apuradora,aguarde que no momento certo saberemos se ela irá ou não cumpri com sua função.

      Excluir
    2. estou incomodado por que eu não gosto de covardia,e outra coisa eu vou esperar sentado pelo resultado dessa comissão pois em pé eu vou cansarkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Espero que essa investigação faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. enquanto os concursados estão em casa, os contratados estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  9. amigo Daniel deveria deixar o nome dessas pessoas que eu digitei pois aqui em pindaré isso não é mais novidade .

    ResponderExcluir
  10. AGORA O PREFEITO ESTÁ PREOCUPADO EM APURAR IRREGULARIDADES, SE É QUE ELAS EXISTEM, O QUE ELE TÁ QUERENDO É ENCONTRAR CHIFRE EM "CABEÇA DE PORCO", QUER POR QUER ACHAR UMA MANEIRA DE DEMITIR ALGUÉM PARA CONTRATAR UMA DAS MILHARES DE PESSOAS PARA AS QUAIS ELE PROMETEU EMPREGO. POIS SÓ GANHOU A ELEIÇÃO ASSIM PROMETENDO EMPREGOS QUE NÃO EXISTIAM. E QUE É MAIS REVOLTANTE É QUE OS CONCURSADOS, QUE PAGARAM SUAS INSCRIÇÕES, ESTUDARAM, FIZERAM AS PROVAS E FORAM APROVADOS TEM QUE FICAM BRIGANDO PARA ASSUMIR SEUS CARGOS, ENQUANTO O PREFEITO CONTRATA SUA FAMÍLIA, SEU AMIGOS, SEUS ALIADOS EM DETRIMENTO DAQULES QUE REALMENTE JÁ DEVIAM ESTÁ TRABALHANDO E RECEBENDO SEUS SALÁRIOS. E O QUE É PIOR O JUSTIÇA VER ESSES DESMANDO E NÃO FAZ NADA. E O VEREADOR CABEÇA DE BURRO BRANCA, "DEFENSOR" DOS CONCURSADOS AGORA NÃO FAZ MAIS NENHUMA MANIFESTAÇÃO... ISSO PORQUE SE ELE ERA ARROGANTE SEM SER VEREADOR AGORA É VIROU MESMO UM CAVALO BATIZADO.....

    ResponderExcluir
  11. Se o objetivo é descobrir irregularidades, então aqui vai um recado ao Ministério Público, fiscalize as licitações que estão sendo feitas pela Prefeitura,, pois lá só as empresas que participam e ganham as mesma ou são da família do prefeito ou da família da primeira dama, ou de pessoas diretamente indicadas e ligadas aos filhos e irmãos do Walber. É um show de criminalidade, um prato cheio para a Justiça. Talvez a justiça não se importe com isso, o negócio mesmo é não deixar os concursados assumir.....Fiscalize e puna MP.

    ResponderExcluir
  12. As únicas irregularidades que esta´comissão formadas só por "gente competente" vai achar só são as desordenadas e descaradas contratações que o prefeito Walber está fazendo. Principalmente as dos eterno presidcente da Câmara e vice prefeito Aldemir que não pára de contratar. Só pra sentir o absurdo e abuso, tem gente sendo diretor de escola que não tem nem o ensino fundamental.... Onde Pindaré vai parar com esses desgoverno. Mais dessa forma o FUTURO É AGORA

    ResponderExcluir
  13. As únicas irregularidades que esta´comissão formadas só por "gente competente" vai achar só são as desordenadas e descaradas contratações que o prefeito Walber está fazendo. Principalmente as dos eterno presidcente da Câmara e vice prefeito Aldemir que não pára de contratar. Só pra sentir o absurdo e abuso, tem gente sendo diretor de escola que não tem nem o ensino fundamental.... Onde Pindaré vai parar com esses desgoverno. Mais dessa forma o FUTURO É AGORA E O PRESENTE NINGUÉM SABE!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente houve a pouco tempo um recadastramento,com a função de regularizar a situação do quadro dos profissionais permanentes em Pindaré mirim.Agora essa comissão,o que mais vão inventar?Irregularidades esta nas contratações e ninguém ver isso.

    ResponderExcluir
  15. Vamos ao ministerio público excedentes, walber não pode contratar, nós vamos ficar só olhando. se o povo não reagir ele não chama é nunca.

    ResponderExcluir
  16. Não me conformo com acomodação desses excedentes que nunca denuciaram,essas milhares contratações desse prefeito.faça valer seus direitos povo fraco. assim como a justiça obrigou a ex prefeita paulinha a chamaros excedentes ela pode obrigar o walber.

    ResponderExcluir
  17. GENTE VAMOS FOMAR UM GRUPO PARA IRMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO,APREFEITURA TEM DINHEIRO PARA PAGAR CONTRATADO POR QUE QUE NÃO TEM PARA PAGAR NÓS.VAMOS MARCAR PELO BLOG DO DANIEL TENHO CERTEZA QUE ELE VAI NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo preferência, caro anônimo. O Notas do Daniel Aguiar está aqui para ajudar a construir essa ponte entre autoridades e o povo. Contem conosco. Abraço!

      Excluir
  18. falou e disse daniel. Tu não é fraco naum

    ResponderExcluir
  19. PINDAREENSE REVOLTADO10 de abril de 2013 05:18

    SÃO DIVERSAS IRREGULARIDADE QUE A GESTÃO PASSADA DEIXOU EM PINDARÉ O PIOR DE TUDO É QUEM FEZ TAMANHA FALCATRUA CONTINUA ILESO E DEBOCHANDO DA CARA DOS PINDAREENSES EM SUAS CASAS DE LUXO DESDENHANDO DE TODOS E ANDANDO DE CARRO IMPORTADO ALEM DO MAIS TOCANDO OS GADOS EM SUAS FAZENDAS.

    COMO QUE UMA PREFEITURA FAZ DUAS LICITAÇÕES PARA O MESMO TIPO DE SERVIÇO?

    COMO SE CONSEGUE UMA LICITAÇÃO PARA VEICULOS QUE ULTRAPASSA O VALOR ORÇAMENTARIO PARA SE CONPRAR UMA FROTA DE CARROS E CAMINHOES?

    O DINHEIRO QUE FICOU NO ATRASO DE SERVIDORES NO ANO PASSADO?
    ALIÁS SERVIDORES ESSES PREJUDICADOS PELA GESTAO PASSADA MAS CONTINUAM COLOCANDO O EX PREFEITO NUM ALTAR. (BURROS)


    TEM QUE SER FISCALIZADO SIM SOU PINDAREENSE E É MUITO DIFICIL VER MINHA CIDADE ABANDONADA PELO GESTOR PASSADO QUE SO PENSOU NO DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags