22 de março de 2013

'Terceira via' participa de Encontro Regional do PPS em Santa Inês nesta sexta, 22



Debater melhorias para o Maranhão e para a Região do Vale do Pindaré. Este é o objetivo do próximo Encontro Regional do PPS que será realizado nesta sexta-feira, dia 22 de março na Câmara Municipal de Santa Inês e reunirá lideranças da Via Alternativa Popular (VAP).

Eliziane Gama, presidente estadual do PPS 
O encontro será coordenado pela presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama e contará com a presença dos deputados federais Domingos Dutra e Waldir Maranhão, além de lideranças políticas e comunitárias da região.


O último encontro regional foi realizado no município de Pinheiro e os parlamentares que integram a VAP apresentaram Carta Compromisso para melhorias da Baixada Maranhense e se comprometeram a incluir o documento no Plano de Governo dos partidos para as eleições de 2014.


Encontro Regional do PPS em Pinheiro (Foto: Divulgação)
“Em cada encontro regional vamos discutir, apresentar propostas e ouvir os anseios da população que serão consignados em uma Carta Compromisso assinada por nós. Também faremos os devidos encaminhamentos das reivindicações para às esferas de poder e parlamento, além de incluir estas sugestões nos Planos de Governo do PPS e do PP para as próximas eleições”, explicou Eliziane Gama.

2 comentários:

  1. cuidado pessoal agora ela ta visitando todas cidades do maranhao que ela quer sair candidata a governadora, CUIDADO COM MAUS POLITICOS,OLHA O GOLPE VINDO AI.

    ResponderExcluir
  2. Essa deputada Eliziane de Besta não tem nada, sou do PPS, mais me envergonho de ter uma política oportunista, no comando do Partido do qual sou filiado há mais de 15 anos. Ela tá querendo é Palanque. Será porque só agora como presidente do Partido resolveu visitar as cidades, coisa que ela fez quando da CPI farjuta da Pedofilia, que que só serviu para ela se reeleger e nunca mais se preocupou com município nenhum. Agora vem toda de boazinha há um ano da eleição para tentar novamente se eleger Para tanto sabe qual é a última cartada de deputada espertalhona agora ela tá inventando a CPI da Violência contra a Mulher e de novo quer presidir, mais os deputados já perceberam a vigarisse dela e estão botando-a no seu devido lugar. Inventa outra deputada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.