PUBLICAÇÕES RECENTES

Dez maranhenses morrem em acidente com bimotor no Pará

13 de março de 2013


Dez maranhenses morreram em acidente com bimotor que caiu na noite dessa terça-feira (12), em Monte Dourado no Pará. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Belém.

Foto: Reprodução
Dentre as vítimas, está Jhonatan Aguiar de Sousa, de 22 anos, da cidade de Chapadinha, que era um dos funcionários da empresa de engenharia que atua na construção de uma usina hidrelétrica.

Josenilton Bilio, da cidade de Fortuna e amigo de uma das vítimas, confirmou o nome de mais seis vítimas, sendo quatro da cidade de Fortuna e dois de Jatobá. Josenilton citou os nomes de: Isael Soares, Marcelo Alves, Arnaldo Oliveira e Dorival Pereira de Fortuna; e Joanes Viana e Reis Júnior Lima de Jatobá.

Segundo Josenilton, o avião faria duas viagens para levar os trabalhadores chamados de barrageiros para o Pará. Os trabalhadores que ficaram iriam seguir viagem nesta quarta-feira (13), quando souberam das mortes. Os barrageiros que ficaram, ao saberem do acidente, ligaram para as famílias das vítimas informando quem estava no bimotor.

"Muitos jovens saem de Fortuna para outros Estados em busca de trabalho. Com o que conseguem fora eles constroem suas casas aqui no interior do Maranhão. Meu amigo Marcelo Alves casou a cerca de um ano e isso nos deixa muito triste, saber que ele se foi tão jovem e cheio de sonhos", desabafa Josenilton Bilio.

A aeronave estava desaparecida desde a noite de ontem e foi encontrada no início de hoje (13) pela companhia de táxi aéreo Fretax, proprietária do veículo.

O avião foi fretado pela companhia de engenharia Cesbe e levava nove funcionários para a Usina Hidrelétrica Santo Antônio do Jari, no Estado do Amapá. A queda aconteceu a 20 km do aeroporto de Monte Dourado. Além dos funcionários, o piloto da aeronave, também, morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags