14 de março de 2013

Santa Inês amanhece em festa neste 14 de março

Igreja Matriz de Santa Inês -
Em comemoração a quase cinco décadas de emancipação, o município de Santa Inês amanheceu em festa nesta quinta-feira, 14. O dia começou com uma Missa em Ação de Graças para celebrar o aniversário de 46 anos do município. Participaram da missa realizada na Igreja Matriz o prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Costa, secretários de governo, vereadores e outras autoridades. Em seguida grupos evangélicos realizaram louvor também na Praça da Matriz.


Ribamar Alves e Luana Costa participam de Missa de Ação de Graças

Após a sessão solene na Câmara de Vereadores ocorreu a Corrida Rústica dos 46 anos do município e o corte do bolo de 46 metros de comprimento em homenagem ao aniversário de Santa Inês.
Luana Costa corta o bolo de 46 metros
A Carreta da Cidadania que está estacionada nas proximidades da Praça da Matriz oferece serviços de ultrassom, clínica-geral, coleta para exames de sangue, preventivo, aferição de pressão arterial, palestras educativas com psicólogo, nutricionista e atendimento jurídico.


O evento ocorre durante todo o dia desta quinta-feira (14) e conta com apresentações de diversas atrações culturais simultaneamente em vários pontos do município.


Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações de Ledilce Fonseca, assessora de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.