22 de março de 2013

Vianey Bringel pede benefícios para municípios da região Vale do Pindaré

A deputada Vianey Bringel (PMDB) apresentou quatro indicações na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando que a governadora Roseana Sarney (PMDB) autorize importantes benefícios do governo do Estado para os municípios de Vitorino Freire, Santa Inês, Satubinha e São João do Caru, localizados na região do Vale do Pindaré. 
Deputada Vianey Bringel

Nas duas primeiras indicações, Vianey Bringel pede que a governadora Roseana Sarney autorize o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, e o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental Maranhão (Caema), João Reis Moreira Lima, a mandar reparar, com urgência, poços artesianos, que vem ocasionando a falta de água nos municípios de Vitorino Freire e Santa Inês.

Na terceira indicação, Vianey pede que a governadora determine, com urgência, providências para recuperar a MA-321, a principal ligação entre a BR-316 e os municípios de Satubinha e São João do Carú. “A população enfrenta prejuízos econômicos e dificuldade de locomoção, por causa da precariedade da estrada, que precisa ser recuperada”, afirmou Bringel. 

Na quarta indicação, a deputada solicita que a governadora autorize o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, a mandar construir a MA-318, ligando o município de São João do Caru. Segundo Vianey Bringel, a população da região sofre por causa da estação chuvosa, dificultando assim a locomoção das pessoas que lá residem e trazendo prejuízos econômicos para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.