27 de setembro de 2023

Jovem de Santa Inês é encontrado morto dentro de carro em estrada do Piauí


Um jovem identificado como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo, nessa segunda-feira (25), na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina-PI. Elismar era natural de Santa Inês. Segundo a polícia, o jovem estava enrolado em uma rede e teria sido morto com tiros no braço e no olho direito.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, informou que a mãe e uma irmã da vítima estiveram no departamento para reconhecer o corpo.

“A mãe dele compareceu por volta das 22 horas aqui na delegacia. Ela disse que ele morava em Teresina há quatro anos. Saiu de casa para morar com uns religiosos, mas depois saiu da casa deles, alugou uma casa, e que era viciado em drogas. Ela disse que tinha pouco contato com o filho”, informou o delegado Baretta.

A polícia aguarda os laudos periciais para saber se Elismar foi morto dentro do carro ou ainda na casa onde ele estava, zona Sul de Teresina. O corpo do jovem foi levado pela família de volta para Santa Inês, onde será enterrado. O Departamento de Homicídios e proteção a pessoa investiga o caso.

Fonte: O imparcial
Foto:Renato Andrade/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.