26 de setembro de 2023

Prefeitura de Santa Inês credencia Pareceristas para os editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, por meio da sua Secretaria Municipal de Cultura, em conformidade com a Lei Complementar nº 195/2022, também conhecida como Lei Paulo Gustavo, e respaldada pelo Decreto nº 11.525/2023, tem o orgulho de anunciar a abertura das inscrições para a Seleção de Comissões de Avaliadores – Pareceristas. Essa iniciativa visa promover a transparência, isenção e democratização no processo de avaliação das propostas inscritas nos editais de premiação e fomento pela Lei Paulo Gustavo no município.

O objetivo central deste processo seletivo é a contratação de profissionais com comprovada expertise e especialização no campo artístico-cultural. Esses profissionais desempenharão um papel fundamental na análise e pontuação das propostas artístico-culturais inscritas.

A participação na Seleção para Comissões de Avaliadores – Pareceristas é uma oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento da cultura em Santa Inês. Se você é um profissional com conhecimentos sólidos nas áreas artísticas e culturais, sua expertise é fundamental para a escolha e reconhecimento das propostas mais meritórias.

Como se inscrever:

Para concorrer a uma vaga nas Comissões de Avaliadores – Pareceristas, basta seguir os seguintes passos:

1 – Acesse os editais completos e os formulários de inscrição no site oficial da Prefeitura Municipal de Santa Inês.

2 – Leia atentamente os requisitos e critérios de seleção.

3 – Preencha o formulário de inscrição de acordo com as instruções fornecidas no edital correspondente à modalidade de sua preferência.

4 – Envie a documentação necessária conforme as orientações do edital para o e-mail: cultura@santaines.ma.gov.br

Fique atento(a) ao prazo de inscrição e aos documentos exigidos.

Não perca essa oportunidade de fazer parte desse processo democrático e enriquecedor para a cultura de Santa Inês!

A Prefeitura Municipal de Santa Inês acredita na valorização da cultura local e no compromisso com a transparência em suas ações. Ao participar da Seleção de comissões de Avaliadores – Pareceristas, você estará contribuindo diretamente para o fortalecimento da cena cultural em nosso município.

Acesse o edital e formulários de inscrição no link abaixo:


Participe e faça parte dessa iniciativa que valoriza e impulsiona a cultura em Santa Inês!

Dúvidas e informações, procure a Secretaria de Cultura de Santa Inês, nas Bibioteca Luis Barros Elouf – Praça da Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.