21 de junho de 2022

Internautas acreditam que Carlos Magno representaria bem o Maranhão na Câmara Federal


O empresário e pré-candidato a deputado federal, Carlos Magno, aparece bem e levantamento de opinião realizado por meio do site oficial Criar Enquetes e compartilhado por meio de redes sociais e blogues políticos da região centro-oeste maranhense. O levantamento ouviu 396 internautas de municípios do Vale do Pindaré e Carlos Magno aparece em primeiro lugar quando a pergunta está relacionada a um bom nome para representar o Vale do Pindaré na Câmara Federal.

Outros nomes que surgem nessa interação com internautas são o do deputado André Fufuca seguido por Juscelino Filho, também deputado federal, e por último a aparece a ex-deputada federal Luana Costa.

Vale ressaltar que não se trata de pesquisa eleitoral. É apenas uma interação para feedback dos amigos e amigas internautas que acompanham e confiam no Criar Enquetes.

Fonte: Ouvindo o Internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.