Quatro homens armados assaltaram um ônibus da empresa Guanabara (que fazia a linha Belém/PA-Teresina/PI) na madrugada desta quinta-feira, 11. O assalto aconteceu por volta das 3h no município de Zé Doca.
Motorista e passageiros ficaram sob a mira dos bandidos durante cerca de 1h. De acordo com o Blog do Maycon Alves, os quatro homens aproveitaram a redução da velocidade do veículo ao passar por uma lombada no perímetro urbano da BR-316, em Zé Doca, para anunciar o assalto.
A partir da abordagem, motoristas e passageiros viveram momentos de terror. O motorista foi obrigado a seguir viagem até o município de Bom Jardim e depois os assaltantes ordenaram que o condutor retornasse à Ze Doca. Nesse intervalo, os quatro bandidos fizeram um 'raspa' no interior do veículo. Notebooks, celulares, jóias, relógios, dinheiro e até os tênis das vítimas foram roubados.
De volta a Zé Doca, os assaltantes obrigaram o motorista a entrar na Rua do Comercio. O ônibus passou pela frente do Quartel da Polícia MIlitar mas, qualquer alarde naquele momento, poderia ser fatal. Os bandidos desceram tranquilamente e seguiram a pé em direção ao bairro Santa Teresinha.
Até o momento da publicação desta reportagem (9h desta quinta-feira) ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.