1 de abril de 2013

Polícia investiga morte de Evaldo Cardoso na cidade de Maracaçumé

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte do cantor de brega Evaldo Cardoso, na cidade de Maracaçumé. O corpo do cantor foi encontrado em sua residência, na manhã do último domingo (31), após vizinhos acionarem a polícia devido ao mau cheiro no local. Equipes da 8ª Regional de Zé Doca, também, integram as investigações para identificar a causa da morte.

Os policiais identificaram que o corpo da vítima estava parcialmente nu e foram encontradas, no local, algumas roupas femininas. Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Testemunharam contaram à polícia que o cantor não era visto desde quinta-feira (28). O corpo foi encaminhado para o hospital na cidade de Governador Nunes Freire, onde foi realizado o exame cadavérico. O laudo será divulgado nos próximos dias.

De acordo com o delegado Murilo Tavares, titular de Maracaçumé, a polícia trabalha com várias linhas de investigações. “Há diversos indícios que podem ajudar a solucionar o caso. Vamos checar todas com bastante cautela”, afirmou. Nos próximos dias, vizinhos e familiares comparecerão ao distrito policial para prestar depoimento.

4 comentários:

  1. tomei muitas cachaças curtindo Eveldo Cardoso o melhor seresteiro descanse em páz.

    ResponderExcluir
  2. E com muita tristeza que recebo esta notícia,que a justiça seja feita,descanse em paz,você vai ficar na lembraça de todos nós

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores cantor da música brega

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.