Sensibilizada com a luta dos professores pela implantação do piso salarial nacional, a Prefeitura de Santa Inês decretou ponto facultativo nos dias 23, 24 e 25 deste mês.
A jornada de paralisações dos professores das redes públicas estadual e municipal de todo o país é para defender que os governos cumpram a lei que instituiu o piso salarial nacional para a categoria.
Para o prefeito Ribamar Alves, é importante a valorização dos educadores e por essa razão a Prefeitura de Santa Inês está ao lado dos professores nessa empreitada. “A briga por salários justos para todas as categorias é defendida pelo nosso governo, pois entendemos que todo profissional tem que ter seu trabalho valorizado”, disse o prefeito Ribamar Alves.
(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)
(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)
Engraçado ... essa do prefeito se ele e o primeiro a não valorizar a categoria kkkkkkkkkkkkkkkk .
ResponderExcluirÉ muita cara de pau, como é que se diz sensibilizado pela categoria decreta paralisação, essa já foi decretada ela é nacional, o que ele queira ou não, se ele quer dar apoio é hora de fazer a parte dele pagar o que é por lei o piso salarial dos professores, é muito simples, por que não o fez ainda, está e reduzindo o salário professor fazendo rodizio esse é o respeito que ele tem pelos funcionários, acha que vai enganar o povo com decreto, pra dizer que estar fazendo alguma coisa, procure ter um pouco de responsabilidade e tratar o povo e seus funcionários com dignidade ninguém é vagabundo pra ser tratado como você está os tratando.
ResponderExcluirhummm se ta sensibilizado pq ele não emplanta logo o piso salarial... responde ai gestor pq????? queremos é ver atitude... e não papo furado....
ResponderExcluirmas que prefeito pilantra ele que tem que pagar o piso o governo federal ja repassa a verba corespondente ao piso ele q rouba este dinheiro.
ResponderExcluirA PARADA É NACIONAL, NAU PRECISA DECRETO PARA DIZER Q É BONZINHO.QUER SER BONZINHO? FAÇA SÓ O Q É CERTO RIBINHA.ASSINE O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES.
ResponderExcluiragora ele veio fazer decreto depois que a secretaria de educaçao fez reunião com os diretores pedindo para elas para só um dia
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riba vc tem tirar essa secretaria de educação ela ta fazendo so merda
ResponderExcluirqueremos a prof,Locilia na educação ela sim fez e faz a diferença
ResponderExcluirO prefeito tá é querendo pegar uma carona no barco da lei que instituiu o piso salarial dos professores, pra ver se ameniza uma pouco o desgaste da sua imagem e da sua péssima administração. vê se te manca prefeito, cai na real e aproveita que só falta 44 meses. O POVO TÁ DE OLHO.
ResponderExcluirEsse prefeito me causa frouxos de riso...
ResponderExcluirEsse prefeito me causa frouxos de riso...
ResponderExcluirvc e seu povo nunca mais ganha politica em santa ines,
ResponderExcluirQuer fazer á média, deixar ele fazer média com os brotinhos, que o ministério publico tá de olho!!
ResponderExcluirEsse Ribamala é oportunista, espertinho fez isso com intuito do professores não irem no movimento quebrou a cara a prefitura lotou. Quero ver a implantação do piso e assinatura do plano de carreiras e salários, e o dinheiro do União onde está?
ResponderExcluirESSE PREFEITINHO DE MERDA É PALHAÇO MESMO KKKKK
ResponderExcluirEita q o CASO DÉRCIO SÁ ESTÁ DEIXANDO ATUAIS PREFEITOS COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.CUIDADO RIBA E WADAD NETO.
ResponderExcluirEsse prefeito quer fazer graça com a cara dos professores, tenho plena certeza que ñ irá valorizar os professores, será como os outros só promessas e o pior que acreditamos, pois colocamos esses POLÍTICOS no poder o povo gosta é da molecagem. Muitos estão criticando porque perderam a mamada na prefeitura não porque querem a valorização dos professores. Vamos acordar.
ResponderExcluirFORA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
ResponderExcluirVcs queriam era mudança agora aguentakkkkkkkkk.O Bringel é quem era ruim.
ResponderExcluireita prefeito e assim q se faz com esses povinho vote 40 riba dino dino riba
ResponderExcluirCadê a Secretária de Educação de Santa Inês?
ResponderExcluirForagiu com medo das investigações da merenda e dos agiotagem em imperatri?
Simplesmente deu no pé?
Foi fazer cirurgia no olho?
Brigou com Riba e Luana entregou o cargo?
Quiz dar um aumento aos professores e foi demitida?
Não concordava com pilantragem do prefeito e pegou o beco?
São tantas histórias e estória , quero saber a verdade!
Quem assumiu o cargo é a rainha das fofoca!