Segundo informações do Portal Pindaré, participaram do evento o secretário de meio ambiente, Benedito Castro (Tibi); o gerente do Banco do Brasil, Alexandre Baú; o Comandante do 7º BPM, tenente coronel João Machado; a capitã da PM, Danyelle Nussrala; o secretário de Agricultura, Luís Saraiva; o secretário de Cultura, Riba Chumbada; além de outros representantes do município.
Mais sobre o assunto:
"Vocês, flanelinhas, fazem uma atividade importante para o nosso município e vocês se dedicam diuturnamente aqui nesse perímetro, prestando um grande serviço a nossa população. Nosso desejo é tirar vocês da informalidade", disse o secretário de meio ambiente, Benedito Castro.
O gerente do Banco do Brasil, Alexandre Baú, parceiro dessa iniciativa, disse que o banco tem um compromisso com a cidade de Pindaré e enalteceu o trabalho dos flanelinhas.
Para Luís Antonio e Lourivaldo, que trabalham no local há anos, a iniciativa veio em boa hora. "É a primeira vez que um prefeito olha 'pra' gente", confessou Lourivaldo.
O secretário de Meio Ambiente ressaltou que o trabalho vai continuar, inclusive, com a criação de um sindicato para a classe. Tibi lembrou, ainda, que os flanelinhas que ainda não estão padronizados, basta procurar a Secretaria de Meio Ambiente de Pindaré para regularização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.