31 de janeiro de 2018

Alexandre Colares costura acordos e reaparece no cenário político de Pindaré

"Desaparecido" após derrota nas últimas eleições, o médico Alexandre Colares volta a ser o centro das "conversas de mercado" no município de Pindaré. Segundo moradores daquele município - que não viam o médico desde a derrota nas urnas em 2016-, Colares já é visto abraçando as pessoas e posando para selfies pelas ruas da cidade.

Alexandre Colares foi candidato a prefeito de Pindaré-Mirim e obteve cerca de 45% na disputa, totalizando mais de 8 mil votos. Terminou em segundo lugar. Henrique Salgado foi eleito.

No último dia 25, Colares fechou apoio ao também médico e pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, que segue costurando alianças no interior do estado, principalmente na Baixada. “nosso grupo está unido com Leonardo Sá, nossos vereadores e nossas lideranças vão caminhar juntos para leva-lo a vitória. Agora vai”, afirmou Colares.

É obvio que Alexandre Colares não desistiu de comandar o município de Pindaré. Hoje ele lidera o principal grupo oposicionista ao governo de Henrique Salgado. Este, é evidente, tem facilitado o crescimento do adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.