18 de maio de 2021

Prefeitura de Santa Luzia adere ao programa Cidade Empreendedora


A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, mantém as diretivas de continuar transformando a realidade local do município por meio, dentre outros, da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para a área econômica e social, aprimorando o ambiente dos negócios e gerando cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais.

Nessa segunda-feira(17), França do Macaquinho reuniu-se com o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, na sede da pasta, em São Luís.

Na oportunidade a prefeita assinou o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Em Santa Luzia os eixos que serão trabalhados serão:

Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

- Mídia Training

- Curso de Elaboração de projetos e captação de recursos.

-Agronegócio.

Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.