3 de agosto de 2016

Chega ao fim o recesso dos vereadores de Santa Inês

Atendendo ao Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de Santa Inês reiniciou os trabalhos legislativos do segundo período, da quarta sessão legislativa da décima primeira legislatura. 

A sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (01), contou com a presença de 13 vereadores e na pauta de discussões o futuro politico do município, com a disputa aos cargos do executivo e legislativo.

O presidente da casa, vereador Orlando Mendes, explicou que a abertura dos trabalhos foi antecipada, atendendo ao regimento e levando em conta também que na próxima sexta-feira (05), a maioria dos partidos políticos estarão realizando suas convenções e todos os vereadores que são pré candidatos estarão se mobilizando para os eventos das referidas siglas partidárias.

Nesta primeira reunião do semestre não houve votação de projetos e nem indicações, mas os vereadores aproveitaram para falar sobre a disputa eleitoral e pedir respeito entre os candidatos que vão disputar os votos do eleitorado no município, ressaltando que o bom senso e a ética devem prevalecer.

A sessão foi encerrada com o convite para a próxima sessão ordinária que será dia 12 de agosto.

ASSESCOM CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.