21 de agosto de 2016

Papagaio come milho, periquito quer levar a fama?


Em tempos de campanha eleitoral, ouve-se cada barbaridade...
Candidatos sem empenho, trabalho e respaldo tentam - a todo custo - tomar para si os louros, frutos do trabalho de outros. Estratégia batida de tentativa de manipulação em massa. A logística é simples: espalha-se os difusores das falsas informações em pontos estratégicos da cidade e nas redes sociais e deixa o resto com o disse-me-disse.

Vejamos um exemplo prático:
Ribamar Alves doou o terreno para a construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês. 

Ribamar Alves foi ao Palácio dos Leões e assinou a Ordem de Serviço para a construção do hospital.


Ribamar Alves acompanhou "in loco" o andamento da obra.


Ribamar Alves reuniu-se inúmeras vezes com o então secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, para cobrar celeridade da obra.


Ribamar Alves reuniu-se, em Brasília, com o então ministro da Saúde, Marcelo Castro, para discutir financiamento para o funcionamento do Hospital Macrorregional de Santa Inês.
Ribamar Alves acionou a Justiça para que esta obrigasse o governador Flávio Dino  a inaugurar o hospital.
Agora o hospital vai ser inaugurado e veja só: tem gente dizendo que a candidata da oposição em Santa Inês trouxe o Macrorregional para Santa Inês. Me compre um bode!

Papagaio come milho e o periquito que levar a fama? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.