2 de agosto de 2016

Ribamar Alves mantém rotina de visitas


Dividido entre as funções de prefeito e pré-candidato à reeleição, Ribamar Alves (PSB) tem mantido uma rotina alucinante, percorrendo os quatro cantos da cidade de Santa Inês. Durante esta semana não foi diferente. Ele despachou algumas demandas da Prefeitura de Santa Inêse reuniu com diversas lideranças locais.
Fechando a semana, no último sábado (30/07), o líder político esteve na cidade de Santa Luzia do Tide, onde mantém grandes amizades, e participou da convenção da Coligação “Liberdade do Povo”, que tem candidatura a prefeito encabeçada pelo empresário Flávio do Posto.
Na volta a Santa Inês, ainda no sábado, Ribamar Alves participou de jantar comemorativo ao aniversário da amiga Raimunda, matriarca da família Ventinha. No domingo pela manhã a rotina de visitas continuou no Parque Pra Morar II, onde foi recebido pela família da amiga Iolanda, moradora Rua Alameda Carajás.

Em seguida, Ribamar Alves fez uma rápida visita às instalações da usina de asfalto que vai beneficiar as ruas destruídas pela obra do esgotamento sanitário e esteve na residência da família Gonzaga e Joana, onde a matriarca da casa estava comemorando aniversário e recebeu os parabéns do prefeito. Joaninha, como é conhecida, é mãe de quatro filhos e antiga moradora do bairro Jardim Brasília.

Ainda no domingo, Ribamar Alves esteve prestigiando o I Festival do Espetinho, promovido pelos dirigentes da Igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos, coordenada pelo pastor Labareda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.