16 de janeiro de 2019

Pindaré - Secretário fala sobre fake news que resultou em manifestação e bloqueio de rodovia


O secretário de Infraestrutura do município de Pindaré, Éden Wilson, foi categórico ao desmentir informação ventilada na zona rural e em redes sociais sobre a criação de um lixão municipal no povoado Santa Helena. O suposto boato resultou em manifestação e bloqueio de trecho da rodovia MA 320 entre os municípios de Santa Inês e Pindaré nessa terça-feira, 15. "Eu vou chamar até de fake news (...)", disparou Wilson em vídeo divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social nessa terça. O secretário afirmou ainda que "algumas pessoas aproveitaram, também, para fazer manifestação política."

Manifestantes bloqueiam MA 320 entre Santa Inês e Pindaré

Santa Helena não terá lixão

"Alguém passou uma mensagem de que o lixo de Pindaré iria para a comunidade de Santa Helena. E criou-se aquele tumulto todo (...) nós não vamos levar lixo para Santa Helena", enfatizou Éden Wilson.


Assista ao vídeo completo do secretário de Infraestrutura Éden Wilson:

Moradores exigem melhorias no povoado

O mal entendido (ou a jogada política rasteira de opositores) resultou em transtornos para motoristas e passageiros que precisavam seguir viagem. A Polícia Militar esteve no local. Os manifestantes aproveitaram a ocasião para exigir do Município melhorias na estrada que liga o povoado Santa Helena à MA 320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.