21 de janeiro de 2019

Santa Inês - PM prende jovem por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo


Santa Inês - O 'Esquadrão Pretoriano' da Polícia Militar  prendeu um jovem de 22 anos suspeito de agredir a companheira e ameaça-la de morte. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21), no local conhecido como Invasão do Sol Nascente, que fica ao lado do conjunto habitacional Sol Nascente, na cidade de Santa Inês.

Apreensão de Arma de Fogo

Por meio de denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que Fabrício Souza Pinheiro, após agredir a companheira dele, saiu para buscar uma arma de fogo que seria usada para tirar a vida de Rafaela Sousa dos Santos, 21 anos. Imediatamente, o Esquadrão Pretoriano foi até o local informado na Invasão do Sol Nascente e encontrou o o jovem de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira (Garruncha). Uma máscara também foi apreendida. 
O conduzido foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês (D.R.S.I) com algumas escoriações decorrente da briga com sua companheira. 

Fabrício foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal (Maria da Penha) e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.