30 de junho de 2020

OPINIÃO | Nos acréscimos


Moradores de Santa Inês estão impressionados e surpresos com a desenvoltura da atual gestão municipal faltando poucos meses para o fim do mandato - "nos acréscimos do segundo tempo", como dizem no jargão futebolístico. Desde que Vianey Bringel assumiu a prefeitura, nunca se viu tantas máquinas e tantos operários "em campo". Marca registrada da administração Bringel, o asfalto volta com força total.

Sabe-se, no entanto, que, ao menos desta vez, parece que "dar um grau no gramado" pode não ser suficiente para manter a família no poder. É palpável o elevado índice de rejeição da gestora. Não sei se foi incompetência, reflexo de crise nacional ou perseguição política (ou todos juntos ou nenhum desses), mas, definitivamente, a situação não é confortável e o semblante da prefeita denuncia.

Ressalte-se, porém, que Vianey Bringel já declarou [em entrevista a uma tv local] não pretender disputar a reeleição, mas deixou claro que o marido, o suplente de senador e ex-prefeito Roberth Bringel, pode não querer largar a "bola" assim tão facilmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.