17 de setembro de 2020

Convenção confirma pré-candidatura de Ademarzinho à reeleição

Durante convenção partidária realizada no último sábado, 14, o vereador Ademarzinho homologou sua candidatura à reeleição pelo PTB. Considerado pelos moradores de Santa Inês um dos parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal, Ademarzinho foi muito aplaudido por apoiadores e simpatizantes de sua pré-campanha durante o ato político realizado no Lions Clube.

Em 2008, Ademar Machado de Sousa (Ademarzinho), lançou-se candidato a vereador de Santa Inês. Apesar da expressiva quantidade de votos, por não fazer parte de nenhuma coligação, ele ficou na suplência e assumiu o cargo em razão do afastamento do então vereador Epitácio. 

Ademarzinho mostrou à população de Santa Inês que estava ali para contribuir com o desenvolvimento do município e nas eleições de 2012 teve seu trabalho reconhecido.

Eleito em 2012 com 762 votos, intensificou seu trabalho na sede e zona rural e em 2016 foi novamente eleito, desta vez com 802 votos. 

Este ano, atendendo a pedidos da população de Santa Inês que quer manter o trabalho responsável e transparente realizado por Ademarzinho, o vereador decidiu concorrer à reeleição mais uma vez.
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.