25 de setembro de 2020

Eleições 2020 | Mais um passo



Vereador de segundo mandato no município de Santa Inês, distante cerca de 250km de São Luís, Ademar Machado de Sousa, conhecido no município como Ademarzinho (PTB), já teve seu CNPJ liberado e as informações oficiais de seu pedido de candidatura para as eleições 2020 já estão disponíveis no DivulgaCand (sistema do Tribunal Superior Eleitoral responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil). 

Reeleição

Atendendo solicitações de moradores de comunidades rurais e urbanas, Ademarzinho vai disputar as eleições novamente, ressaltando, nas palavras do pré-candidato, "o trabalho com seriedade, responsabilidade, dignidade, transparência e amor ao próximo".

Visitas

Esta semana, Ademarzinho foi recebido por famílias dos povoados Bom Jesus, Ladeira do Gato e de comunidades vizinhas. Na pauta das conversas, o tema principal é a manutenção de um trabalho sério no Legislativo para a construção de uma Santa Inês melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.