4 de setembro de 2020

Pindaré | Chegou a vez de Alexandre Colares?

Natural de Santa Inês, o médico Alexandre Colares é pré-candidato a prefeito de Pindaré, mais uma vez. Em 2012 perdeu para o também médico Dr. Walber por uma diferença de 847 votos. Quatro anos depois, em 2016, Colares decidiu tentar ocupar a vaga novamente e disputou com Henrique Salgado. A população pindareense foi às urnas e, com uma diferença de 1.343 votos, Salgado venceu. 

Persistente, Dr. Alexandre Colares vai tentar de novo. Desta vez, o declarado pré-candidato a prefeito deve enfrentar a pré-candidata Anne Cleide Carcará que se apresenta apoiada pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho. Se os nomes forem, de fato, confirmados em convenção e posteriormente registrados na Justiça Eleitoral, a disputa será, outra vez, acirradíssima.

Chegou a vez de Alexandre Colares ou o médico vai ter que esperar por mais 4 anos para tentar de novo?   

3 comentários:

  1. Vc faz essa essa interrogação por se tratar de ser apoiada por deputado federal? Mas não esqueça que quem faz a escolha é o povo.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre ganha e é de "lavada" com uma diferença bem grande.

    ResponderExcluir
  3. Quem vai esperar por mas 4anos de novo e ele kkkkk
    Ele e corajoso... Boa sorte pra pq ele vai precisar 😂✊

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.