18 de novembro de 2021

Vereadores participam de inauguração da nova subestação Santa Inês II


EQUATORIAL SANTA INÊS II - Representando a Câmara Municipal de Santa Inês, os vereadores Danilo Vieira, Eliane Lira, Josino Catarino (Presidente) e Sargento Oliveira, participaram, na manhã desta quinta-feira (18/11), da inauguração da nova subestação Santa Inês II, da Equatorial Maranhão, localizada no bairro Jardim Abreu.
“Queremos parabenizar a Equatorial por esse investimento em Santa Inês e região. Uma obra que vai beneficiar toda a Região Vale do Pindaré, com energia de qualidade, trazendo segurança para novos empreendimentos que venham a se instalar em nossa região. Parabéns à Equatorial”, destacou o presidente, em nome dos demais vereadores da Câmara de Santa Inês

A subestação Santa Inês II traz a capacidade técnica para atender também a novos empreendimentos locais de grande porte. Portanto, são boas energias para a indústria, agronegócio e o turismo da região. A subestação se apresenta com o propósito de melhorar a distribuição e garantir maior qualidade no fornecimento de energia.
A Equatorial foi representada pelo Superintendente Regional, Saulo Ferreira; a Gerente de Relacionamento, Laise Rabelo; Gerente de Obras e Manutenção, Lúcio Daniel; Gerente de Serviços Técnicos e Comerciais, Igor Jordão; o Consultor de Relacionamento, Joel Moreira; e o Líder de Obras e Manutenção, James Rasquete. Presente também equipes de apoio e o Setor de Comunicação da Equatorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.