25 de novembro de 2021

Purinutre recebe prêmio de destaque da Sociedade Nordestina de Produção Animal

A entrega da premiação ocorreu na abertura do XV CNPA em São Luís- MA, nessa quarta-feira, 24

O prêmio “ Empreendedor Maranhense “ foi concedido pela Sociedade Nordestina de Produção Animal e pela comissão organizadora do XV Congresso Nordestino de Produção Animal.

A premiação é um reconhecimento pela atuação empreendedora e investimentos da empresa no segmento da produção animal nos últimos anos no estado do Maranhão.

A Purinutre é uma empresa com sede em Imperatriz - MA, atuando no mercado através de uma rede de lojas agropecuárias , indústria própria de nutrição animal, distribuidora agro e logística.

No ato solene esteve representando a Purinutre o seu presidente Sérgio Marques e o Diretor de Negócios do Grupo Sérgio Filho.

Dando peso a entrega da premiação estava presente o Professor e Magnífico Reitor do Instituto Federal do Maranhão o Dr Carlos César e o Prof e Presidente do XV CNPJ o Dr Aldivan Alves.

A presidente da Sociedade Nordestina de Produção Animal, Dra Safira Bispo participou na cerimônia de maneira remota por vídeo conferência.

A Purinutre se destacou nos últimos anos por uma sequência de fortes investimentos no mercado da pecuária , realizando abertura de seguidas filiais , indústria de nutrição e principalmente sua atuação no campo.

A empresa possui um grande programa de assistência técnica aos seus clientes chamado Técnico do Campo que atua de maneira segmentada nas fazendas. Uma equipe de agrônomos e técnicos agrícolas atuando em pastagens e agricultura , outro time de zootecnistas atuando de maneira focada em nutrição animal e um time de médicos veterinários atuando em saúde animal.

O formato do programa e a sincronização destes profissionais geram impacto produtivo nas propriedades rurais de maneira tão forte que ganhou notoriedade das instituições do setor pecuário.

O Presidente da empresa Sérgio Marques destacou que a Purinutre é focada em pecuária desta a sua fundação em 1990 e vai ser manter direcionada no segmento buscando tecnologia para produção da proteína da carne leite.

Já Sérgio Filho, diretor de negócios da Purinutre , destacou que o prêmio é fruto da parcerias que a empresa tem com seus clientes , fornecedores e principalmente pela fantástica equipe que a Purinutre possui hoje.

O Grupo controlador da Purinutre que é chamado de Grupo SCM possui um plano de expansão arrojado , a empresa está investindo mais de R$ 80 milhões na abertura de novas lojas , frota , centro de distribuição , cento administrativo , tecnologia e em breve uma nova fábrica de nutrição animal.

No ato da cerimônia foi destaque o lema da empresa “ Trabalhar , Investir , Inovar e acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.