8 de novembro de 2021

Vereador Rodrigo Aguiar aciona MP para que a prefeitura de Newton Bello esclareça situação de veículos alugados pelo Município


Por onde andam os veículos alugados pela Prefeitura de Governador Newton Bello e pagos com recursos públicos? Será que realmente estão à serviço da população?

Para esclarecer essas e outras tantas obscuridades da gestão de Governador Newton Bello, o vereador Dr Rodrigo Aguiar acionou, mais um vez, o Ministério Público.

Moradores de Governador Newton Bello ficaram intrigados com a negativa da gestão municipal em esclarecer o caso quando da solicitação de informações pela vereador.

Devidamente representado junto ao Ministério Público, o Município não terá outra opção se não atender ao pedido da população, devidamente representada pelo parlamentar, e zelar pela transparência de seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.