14 de janeiro de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio ‘neto’ de 9 anos em Santa Inês

Um homem de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de ter estuprado um menino de 9 anos, na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo levantamentos da polícia, o suspeito é pai do companheiro da mãe da vítima e foi o próprio padrasto quem denunciou o crime, após ver o pai dele em atitude suspeita com o enteado. A vítima considerava o homem como avô e residia na mesma casa.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, após serem informados do caso, os policiais civis do 2° Distrito Policial de Santa Inês iniciaram as buscas para encontrar o acusado. O homem foi localizado e preso em uma via pública da cidade

Ainda segundo a polícia, o menino foi ouvido e confirmou que estava sendo abusado pelo pai de seu padrasto, sendo que o homem vinha pegando em sua genitália, tentando praticar sexo com ele. Após investigações, foi constatado que o suspeito é usuário de drogas.

“Nesse caso ainda tem mais um componente que é o uso de drogas, ele é um indivíduo viciado. E tem acontecido muito isso, que tem influenciado muito na prática desse crime. Agora ele (o suspeito) vai ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável”, afirmou o delegado de Santa Inês, Elson Ramos.

Após os procedimentos do flagrante, o preso foi enviado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.