19 de janeiro de 2022

Os desafios dos novos secretários municipais de Santa Luzia


Nesta quarta-feira (19), a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, deu posse aos novos secretários que passam a compor o governo à frente de duas novas pastas criadas por França do Macaquinho para reforçar ainda mais os trabalhos do poder Executivo, ampliando atendimentos à população.

Assume a Secretaria Municipal de Juventude o jovem Arnoldo Braide com a missão de implementar, coordenar, acompanhar e avaliar políticas públicas destinadas aos jovens de Santa Luzia, buscando, ainda, a efetiva implementação de programas e projetos estaduais e federais no âmbito municipal. Parcerias com as demais secretarias, certamente, serão fundamentais.

Arnoldo Assis Braide Neto, de 28 anos, é filho de Santa Luzia e atualmente cursa o 8° período de Direito.
Sobre a sua missão à frente da pasta, respondeu:

"Com muita emoção passo a ocupar essa função com responsabilidades sociais e políticas tão importantes. Sempre focado no melhor para o município. Recebo essa incumbência como uma missão e uma benção, e agradeço a Deus por isso. Tenho a convicção que nada acontece por acaso e existe em tudo um propósito. Agradeço a prefeita França, meus pais e a minha família. Esperem de mim a garra, a dedicação, a vontade de fazer a diferença, com honestidade, transparência e humildade. Muito me honra a confiança em mim depositada."

Para o comando da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, França do Macaquinho nomeou a professora Heldilene Paixão, que terá pela frente o desafio de, entre outras atribuições, gerir e executar a Política Municipal da Habitação Social; promover a regularização Urbanística e Fundiária de Assentamentos Precários, Loteamentos e Parcelamentos Irregulares; estabelecer convênios e parcerias, com entidades públicas ou privadas, necessários à execução de projetos, no âmbito da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.