19 de janeiro de 2022

PRF apreende mais de meio milhão de reais em espécie no MA


Polícia Rodoviária Federal apreende mais de meio milhão de reais, em espécie, sem origem decorada dentro de sacolas e mochilas no interior de um veículo em Peritoró.

De acordo com informações da PRF, nessa terça-feira, 18, no posto de fiscalização de Peritoró, uma equipe abordou um veiculo ocupado por duas pessoas. No decorrer da fiscalização, foi encontrada uma grande quantia em dinheiro no veículo, mais de meio milhão de reais, sem origem declarada.

Ainda de acordo com informações da PRF, durante toda a abordagem os ocupantes demostraram nervosismo e falavam de forma descontextualizada, o que levantou suspeitas e chamou a atenção dos policiais.

Ao realizarem a busca veicular, encontraram no interior do veículo, a quantia em espécie de R$ 575.860,00, em sacos e mochilas, sendo que a maior parte estava no banco traseiro do veículo e outra no console central.

Os envolvidos não teriam informado a origem do dinheiro, e relatado várias versões sobre a finalidade.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Caxias/MA para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.