25 de janeiro de 2022

Santa Inês - Vereador Enfermeiro Victor apresenta demandas da população aos comandos do 7°BPM e Guarda Municipal


O vereador Enfermeiro Victor segue apresentando demandas da população a autoridades competentes com o objetivo de ver concretizadas ações que, de fato, beneficiem o município e seus moradores. Victor tem se destacado no em Santa Inês por sua atuação firme e responsável na fiscalização dos atos do Executivo Municipal, na proposição de medidas que buscam melhorar a vida da populacão, além de manter um diálogo aberto com as famílias de Santa Inês.

Na manhã desta terça-feira (25), o vereador Enfermeiro Victor recebeu, em seu gabinete, o Major Orlando, Comandante do Sétimo Batalhão da Polícia Militar para discutir assuntos relacionados à Segurança Pública na sede e zona rural.
"Conversamos sobre a segurança pública de nossa cidade, sobre rondas na cidade, Blitz, importância do policiamento ostensivo nas motos e sua praticidade, segurança na nossa zona rural (principalmente Juçaral do Capistrano após a saída da polícia rodoviária das proximidades), segurança nos postos de Saúde e Escolas", disse o vereador.

Ainda nesta terça-feira, o vereador reuniu-se com representantes da Guarda Municipal de Santa Inês.
"Fizemos alguns pedidos, tais como reforço nas rondas pela cidade, preservação do patrimônio público e mais uma vez segurança em postos de saúde e escolas", enfatizou o parlamentar.

"Agradeço a forma com que os mesmo acolheram os pedidos de nossa demanda, que penso eu, ser o desejo da nossa comunidade.
Continuaremos a lutar pelo nosso povo. Porque cuidar vai muito além da profissão!", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.