2 de junho de 2014

Policiais do 7º BPM recuperam veículo roubado em Bom Jardim





Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um carro de passeio que havia sido roubado na casa de um microempresário no centro da cidade de Bom Jardim. A ação criminosa e a operação que resultou na recuperação do veículo ocorreram na tarde desse domingo, 1º.

De acordo com informações do blog bomjardimma.com, dois homens armados invadiram a casa do microempresário no momento em que ele almoçava com a família. Os bandidos renderam a todos e roubaram jóia, aparelho de som, uma lavadora de alta pressão, mil reais em dinheiro e o carro. Em seguida, fugiram em direção à BR-316 que liga Bom Jardim ao município de Santa Inês. Minutos depois, o microempresário acionou a polícia. 

O veículo foi encontrado abandonado às margens da rodovia federal. Os policiais receberam informações de que os bandidos deixaram o carro da vítima e seguiram (ainda no sentido Bom Jardim - Santa Inês) em outro carro - este, sem placas - que pertenceria a uma locadora de veículos de São Luis. A guarnição solicitou reforços. 

Com a ajuda de populares, os policiais encontraram o outro carro, também abandonado, em uma estrada que liga a BR-316 ao povoado Bambú, na zona rural de Pindaré-Mirim. Ainda segundo o blog, ao aproximarem-se do carro, os policiais ouviram o disparo de uma arma de fogo, porém não localizaram o autor do disparo.

"Quando nos aproximamos do veiculo, fomos recepcionados com um tiro. Rapidamente nos protegemos e procuramos de onde veio o disparo, porem não encontramos e não podíamos revidar, pois não foi encontrado o alvo. Imediatamente pedimos mais reforços para o Batalhão, via rádio. Infelizmente não encontramos nenhum suspeito que provavelmente após terem efetuado o disparo, fugiram no mato, deixando o carro para trás" disse o Soldado Erisson ao blog bomjardimma.com

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e foto: bomjardimma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.