Já virou palhaçada! Agências bancárias de Santa Inês desrespeitam a Lei da Fila desde que mundo é mundo e, de um tempo pra cá, os caixas eletrônicos passam o fim de semana sem um centavo. Uma série de atropelos ao Código de Defesa do Consumidor que pode estar com os dias contados.
A unidade do PROCON de Santa Inês, inaugurada em junho de 2015, trabalha diuturnamente para evitar que esses abusos e desrespeitos continuem ocorrendo no município.
Só para se ter uma ideia, do último dia 5 até esta segunda-feira (7), fiscais visitaram as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco para ouvir clientes e garantir o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor.
Pois bem...
Nos três dias de trabalho, o órgão autuou todas as agências, seja por desrespeito à Lei da Fila, seja por deixar os caixas de auto atendimento sem dinheiro, entre outros problemas.
As três agências foram autuadas por deixar terminais desabastecidos. E, nesta segunda-feira (7), a agência do Bradesco foi autuada por descumprir a Lei da Fila. Teve clientes que aguardavam atendimento havia mais de duas horas quando os fiscais do PROCON chegaram.
É mole ou quer mais?
Foi lesado? Tem dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor? Quer denunciar práticas abusivas? Quer elogiar o trabalho da equipe do PROCON de Santa Inês?
Pois bem... anote esse número: (98) 98181-6879 WhatsApp/ PROCON - Santa Inês
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.