PUBLICAÇÕES RECENTES

"Ei, povão", Onda 40 chegou, chegando...

11 de setembro de 2016

Enganou-se quem pensava que ele vinha como mero concorrente. E, mais ainda, quem espalha pelos quatro cantos da cidade que já ganhou. Claramente, Ribamar Alves começa a disparar na frente dos concorrentes à Prefeitura de Santa Inês. Prova disso foi a inauguração do comitê de campanha de sua coligação, realizada na noite da última sexta-feira (9), quando Ribamar Alves, o candidato a vice, Marcos Labareda, a primeira-dama Luana Alves e candidatos a vereador pela coligação "Santa Inês é do Povo" arrebanharam para o evento cerca de 4 mil pessoas.

O megaevento assustou a concorrência, que de última hora uniu vários blocos políticos, empresários e até gente de fora da cidade para tentar derrotar o ex-deputado federal de três mandatos, que abriu mão de estar em Brasília para trabalhar pelo povo de seu município natal, Santa Inês.

Durante a inauguração do comitê do povo, Ribamar Alves mostrou que é mesmo o candidato do povão, com discurso caloroso, no qual enumerou uma lista de seus feitos à frente da Prefeitura de Santa Inês, o que justifica e o aponta como o grande favorito à reeleição. “Só não fiz mais porque não tive o apoio da esfera estadual. Governo com o povo e vamos fazer muito mais para todos”, destacou Ribamar Alves.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Ribamar Alves, Marcos Labareda, deu um show de conhecimento da realidade política e comunitária do povo de Santa Inês, reconhecendo que Ribamar Alves já fez muito e precisa dar continuidade ao seu trabalho, fortalecido agora com sua parceria.

A primeira-dama Luana Alves foi outra que discursou e disse que nem mesmo as perseguições fizeram com que seu marido Ribamar Alves baixasse a cabeça. “Com fé e acreditando que fazendo investimento corretamente o município pode se desenvolver. Foi assim que Ribamar Alves trabalhou e vai continuar trabalhando pelo povo de Santa Inês”, ressaltou Luana.

DA ASSESSORIA DA COLIGAÇÃO

Um comentário

  1. Quatro mil? Onde, José? Estive lá e, se muito, estavam presentes umas 500. Aproveite bem! Restam apenas 3 meses. É cada um...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags