11 de setembro de 2016

Pindaré-Mirim clama por Henrique Salgado

Pindaré-Mirim já sabe e aprova: Henrique Salgado é o prefeito do povo. Henrique é o único prefeito reeleito na história política de Pindaré e, sem dúvida, é o mais preparado para tirar o município da inércia que está atualmente.

Moradores dizem que o atual prefeito abriu um buraco e arremessou Pindaré dentro. Em menos de 4 anos a cidade regrediu 20 anos e depois parou. Simplesmente parou.

Henrique Salgado quer voltar ao comando da locomotiva para as famílias pindareenses voltarem a sorrir; para o povo ver o município se desenvolvendo novamente. 

Henrique Salgado é o único candidato com propostas sérias e funcionais nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, emprego e renda, esporte, cultura e lazer. Henrique é o gestor que Pindaré precisa para crescer junto com o Maranhão. 

A cidade foi invadida pela onda vermelha da coligação "Pindaré do Progresso e da Alegria”. Henrique Salgado vem desenvolvendo uma série de ações de campanha, percorrendo os povoados, ouvindo a população, resultando no desenvolvimento de projetos para serem realizados nos próximos quatro anos no executivo de Pindaré-Mirim.

4 comentários:

  1. Propostas? Até agora só vi ele falar mal do grupo em disputa com ele... Não sejamos tontos. Título midiático. Refazendo: Parte de Pindaré grita por HS, a outra parte clama por Alexandre Colares.
    Afinal, este vem mostrando propostas possíveis e não tendenciosas. Um projeto administrativo de base para que cresça com sustento capaz e de satisfação do povo e é neste que venho confirmando meu voto. Se falou por si, edite à sua pessoa. Se foi pelos outros, sejamos imparciais. 45 beijos.

    ResponderExcluir
  2. Henrique salgado e o melhor para Pindaré 65 neles.

    ResponderExcluir
  3. Henrique salgado e o melhor para Pindaré 65 neles.

    ResponderExcluir
  4. Henrique Salgado todo mundo sabe que foi o mais fraudulento dos gestores que já governou Pindaré.Só você que quer esconder os cinco milhões do Instituto que ele desviou,o dinheiro das casas da boca da vala,o dinheiro que os alunos da ufma que era cobrado e descontado em folha sendo que a ufma nunca cobrou.A população não vai cair nas mentiras desse tal.Nunca mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.