6 de setembro de 2016

Secretaria de Educação de Santa Inês realiza Desfile do Dia da Raça

 
O fim da tarde desta segunda-feira (05/09) foi de grande demonstração cívica por parte dos alunos das sete creches municipais, dos estudantes das pré-escolas; da escola de tempo Integral Pedro Filho e também dos integrantes do Lions Clube de Santa Inês.
O desfile na Avenida Luiz Muniz, Centro de Santa Inês, foi presenciado pelo prefeito Ribamar Alves, pela primeira-dama Luana Alves; o secretário municipal de Educação, Paulo Rodrigues, além de outras autoridades e convidados.
Sob o tema “A literatura através dos tempos: contar, recontar, viver e recordar, resgatando valor, garantindo independência e cidadania”, as creches e escolas desfilaram com subtemas variados, enfocando personagens como A Bela Adormecida; Cinderela; A Bela e a Fera; Chapeuzinho Vermelho; Rapunzel; Alice no País da Maravilha; Banca de Neve, entre outros.
Além das escolas, o Desfile do Dia da Raça apresentou na avenida a fanfarra municipal Dico Moreno. Nesta quarta-feira (7), a Secretaria Municipal de Educação realiza o desfile do Dia da Independência do Brasil, que acontece pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.