7 de abril de 2017

PROCON/MA intensifica operação em postos de combustíveis

Em nova etapa da Operação Batismo, desta vez na região do Baixo Parnaíba, o Procon-MA fiscalizou todos os postos de Chapadinha e Milagres do Maranhão. Após um percurso de mais de 400 Km, a equipe interditou totalmente o Posto Jerusalém, em Chapadinha, por falta de autorização da ANP, publicidade enganosa, além de comercializar produtos fora da validade.
Ainda no município, 2 bombas foram lacradas em outro posto da empresa Jerusalém (Centro) por fornecer ao consumidor quantidade de combustível inferior ao comprado e por adulteração na qualidade.

Em Milagres do Maranhão a equipe do Procon interditou o Posto Cardoso por não possuir licença ambiental e autorização da ANP. 
"Não vamos descansar até fiscalizar todos os postos de combustíveis do Maranhão e assegurar o pleno respeito ao direito dos consumidores, combatendo a prática de cartel, o aumento injustificado do preço e garantindo a melhoria na prestação do serviço", assegurou Duarte Júnior, presidente do Procon no Maranhão.

Em Santa Inês os postos praticam o mesmo preço - mesmo com bandeiras diferentes e alguns nem bandeira tem. 

Quando a operação chega ao município?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.