PUBLICAÇÕES RECENTES

O trabalho de quem não usa pretexto para encobrir incompetência

27 de abril de 2017


OPINIÃO - Ao contrário do que se vê em boa parte dos municípios da região, o trabalho de limpeza pública na cidade de Pindaré parece funcionar a contento. Esta semana um caminhão compactador de lixo foi adicionado como reforço para a equipe que rala diuturnamente para manter a cidade limpa. 

A aquisição parece não ser grande coisa aos olhos dos mais pessimistas ou partidários contrários ao novo governo municipal mas, associado à conscientização dos moradores (objeto de campanhas constantes)  e ao trabalho intenso de Henrique Salgado, as ruas estão mais limpas. 

Ruas limpas significa mais dignidade, bem-estar e saúde para a população de Pindaré.

Esse é mais um passo de um gestor que, aparentemente, não busca subterfúgios para justificar incompetência em gerir a coisa pública.

Se vai continuar nesse ritmo, não se pode prever. Mas, que a população clama por isso, sim. Até porque depois da desastrosa administração do ex-prefeito, os moradores esperam que Henrique Salgado junte os cacos e reconstrua aquele município.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags