12 de abril de 2017

"Seriedade e honestidade são marcas de Flávio Dino", diz Bira

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (12), que "se tem uma coisa que marca o governador Flávio Dino é a sua responsabilidade e honestidade", sobretudo, em relação ao interesse da população, do trato à coisa pública; perfil e postura que, segundo o parlamentar, tem sido referência e uma esperança para todo o Brasil.

De acordo com o parlamentar, a citação do nome de Dino na lista da Odebrecht é uma ilação absurda e deputado afirmou que já existe, inclusive, uma documentação robusta atestando que a citação não tem a menor fundamentação. 

Bira questionou como se explica uma acusação que envolve um Projeto de Lei que não tem autoria ou manifestação de Dino, que até hoje não foi concluído, mas arquivado e, agora, desarquivado pelo deputado federal Sarney Filho. "Como? Que negociação é essa? Que troca aconteceu? Qual foi o favor que foi prestado para caracterizar qualquer tipo de favorecimento à empresa? Nenhum. Nada, absolutamente nada", acrescentou.

Para Bira, estão tentando tirar a marca de um governador sério e digno, que hoje é avaliado por 60% da população maranhense como bom, para jogar na vala comum da corrupção. O que, de acordo com ele, favorece os verdadeiros corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.