12 de agosto de 2017

Outra cara. Mais 14 ruas sendo pavimentadas em Buriticupu

Por meio do programa estadual “Mais Asfalto”, o prefeito José Gomes (PRB) iniciou, na última semana, a pavimentação asfáltica de vias urbanas. As obras fazem parte dos compromissos assumidos pelo republicano durante a campanha eleitoral e consiste em recuperar e aplicar camada de asfalto em diversos pontos da cidade.

A pedido do prefeito José Gomes, o governador Flávio Dino enviou máquinas e toda mão-de-obra para o município. Com isso foi possível realizar a primeira etapa do projeto que consiste em pavimentar 14 ruas, incluindo o bairro da Terra Bela.

Gomes comemorou a chegada do asfalto e reafirmou o compromisso de cuidar da cidade. “Estamos felizes por mais esse benefício e ainda iremos tentar incluir mais algumas ruas no projeto do Estado. O importante é que estamos em busca de parcerias para melhorarmos ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, declarou o gestor.

 Ascom – Prefeitura de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.