27 de abril de 2018

Sebrae promove reunião com empresários da rede hoteleira de Santa Inês


A Gerência da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês divulgou convite convocando empresários e empreendedores da rede hoteleira do município para uma reunião que tratará do 60° Congresso Nacional de Hotéis – CONOTEL.

A reunião será na próxima quarta-feira, 2 de maio, a partir das 19:30 horas, na sede do Sebrae em Santa Inês, localizada na Rua Nova, 50 – Centro. A finalidade do encontro é tratar da participação de representantes de hotéis de Santa Inês no Conotel, que será realizado em Fortaleza-CE, de 16 a 18 de maio de 2018, sob o tema “A Retomada do Crescimento Hoteleiro”.

Na reunião, será apresentada proposta de adesão à missão técnica do CONOTEL, evento que permitirá aos participantes do setor hoteleiro conhecer e vivenciar ações referentes a atividade tais como restaurante, bares, lanchonetes e demais conhecimentos. A missão será conduzida pela Unidade Regional do Sebrae em Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.